Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 973 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Madrid
A mostrar 5 avaliações em destaque de 973 avaliações do Tripadvisor
M
moaik
Sao Paulo, Brazil
05/01/2025
“Ótima opção a uma caminhada do Prado, Thyssen, Reina Sofia e Grand Avenida”
Quarto premium de bom tamanho e bem cuidado. Banheiro com banheira e chuveiros separados. Limpeza adequada, mas o ponto alto é a atenção ao cliente, com destaque ao front desk, todos muitos simpáticos e disponíveis para qualquer solicitação. Menção especial a Lidia, Romina, Daniel V. e ao outro Dan… Mais
F
Francisco_NMS
Lisboa, Portugal
26/12/2024
“Excelente hotel”
Um hotel de qualidade, numa localização privilegiada, com óptima qualidade geral (banho, colchões, limpeza, entre outros) e com pessoas amáveis, disponíveis e atenciosas
D
dfconde
Brasilia
21/10/2024
“Surpreendente”
Surpreendente , experiência incrível em Madrid, já havíamos ficado hospedados muitas vezes em Madrid, mas nos ficamos muito surpresos pela experiência especial que tivemos nesse hotel, já ficamos hospedados em outros hotéis da rede NH em outros países, mas em Madrid na NH foi a primeira vez, locali… Mais
C
cl_udiob472
São Paulo, SP
10/09/2024
“Experiência muito boa! Além do esperado.”
Hotel com uma localização perfeita! A poucos passos da Grand Via. Atendimento sensacional, limpo e com serviços de restaurante e room service a disposição dos hóspedes. Conta com um Roof Top super bem frequentado e encantador. Estive com minha esposa em períodos de férias e fomos muito bem atendido… Mais
U
Ulysses G
18/08/2024
“Hotel confortável, bem localizado e com ótimo atendimento”
O hotel é oferece um ótimo custo benefício, tendo quartos confortáveis, ótima localização e bom preço. O atendimento também é muito bom, em especial a atenção e gentileza do Daniel Gomez Cerezo que desde que cheguei ao hotel prestou um atendimento diferenciado e especial. Muito obrigado!
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações