Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1496 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1496 avaliações do Tripadvisor
G
gabipatussi
Passo Fundo, RS
12/04/2023
“Experiência incrível, localização ok”
Hotel incrível, próximo a Barceloneta, 5 minutos do metrô, recepção cordial, nos foi cobrado 9 euros por taxa de turismo por uma noite. O quarto espaçoso, com banheira e vista maravilhosa. Amei a experiência no melia, mas por se tratar de barcelona numa próxima ficaria mais próximo ao centro, pela … Mais
B
BrunaC907
Florianópolis, SC
26/11/2019
“Hotel maravilhoso”
Hotel maravilhoso, atendimento espetacular, quarto limpo, bonito, amplo, vista sensacional para o Mediterrâneo... café da manhã com muitas opções. Grande diferencial: das 18h às 19h30, fica disponível aos hóspedes um buffet de tapas, com várias bebidas inclusas (cavas, vodkas, martinis, sucos, água… Mais
U
uroburkle
Caçador, SC
23/11/2019
“Maravilhoso ”
O atendimento do início ao final da semana de férias em Barcelona foi impecável. Desde o atendimento no check in, restaurante, limpeza, conforto do quarto, café da manhã, restaurante, etc.. ótima semana. Só tenho a elogiar. Como sócio Meliá temos outras algumas vantagens que valorizaram ainda mai… Mais
4
482maurog
São Paulo, SP
05/10/2019
“Execelente”
A cidade é muito bonita e o hotel está bem localizado pois está próximos dos pontos turísticos e da praia e o importante que a partir do hotel conseguimos passear caminhando por todos os pontos próximos. e o hotel é excelente
J
Joanalopeees
16/08/2021
“Não gostei”
Não vale o dinheiro que custa !! A piscina é muito pequena para o tamanho do hotel. A meia pensão é terrível. A carta tem muito pouca variedade. Para quem vai alguns dias,anda sempre a comer o mesmo. Para além de que a qualidade não é boa. Todo o serviço de restaurante é muito demorado e as bebida… Mais