Descrição
Aproveite comodidades convenientes, como Wi-Fi de cortesia, assistência com excursões/ingressos e desconto no uso da academia nas proximidades.. As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local..
Com ótima localização em Barcelona (na área de Sant Martí), Holiday Inn Express Barcelona City 22@, an IHG Hotel fica a 5 minutos de carro de Parc del Centre del Poblenou e de La Sagrada Família. Este hotel fica a 1,4 km de Praia Mar Bella.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Centro Comercial Glòries - 0,7 km Parc del Centre del Poblenou - 0,7 km Torre Glòries - 1,1 km Praia Bogatell - 1,4 km Praia Mar Bella - 1,4 km Praia de Icària - 1,5 km Diagonal Mar Centre Comercial - 1,9 km Arco de Triomf - 2,1 km Casino Barcelona - 2,2 km Centro de Convenções Internacional de Barcelona - 2,3 km Parc del Fòrum - 2,4 km Port Olimpic - 2,4 km El Born Centre Cultural - 2,5 km Parc de la Ciutadella - 2,5 km Museu Picasso - 2,5 km O aeroporto mais próximo para chegar a Holiday Inn Express Barcelona City 22@, an IHG Hotel fica em Aeroporto Internacional de Barcelona (BCN) – 20,3 km . Em Barcelona (Sant Martí).
Hotel destacado por…
Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Café da manhã continental grátis é servido diariamente, entre 7h e 11h..
- Entretenimento
- Casino
- Sala de TV
- Salão de jogos
- Lojas no hotel
- Estacionamento
- Estacionamento interior
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Serviços
- Clube infantil
- Piscina interior
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Lavandaria
- Cofre
- Equipamento de engomadoria
- Prensa de engomar*
- Aluguer de automóveis
- Caixa automática
- Conversão de moedas
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de despertar
- Serviço de engomadoria
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Máquina de café
- Serviço de segurança
- Máquina de café
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Serviço de aluguer de bicicletas
- Máquinas de venda automática
- Guarda-roupa
- Depósito de bagagem pago
- Parque infantil
- Zona de jogos
- Serviço de <i>baby-sitting
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria self-service
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Rececionistas multilingues
- Fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Quartos para não fumadores
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Bares
- Máquinas de vending
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Restaurantes
- Instalações para eventos e banquetes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 1900 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 4 avaliações em destaque de 1900 avaliações do Tripadvisor
C
CEDH_RS
Farroupilha, RS
14/06/2022
“Localizacao privilegiada”
Localizado a meia quadra da rua mais bela de Barcelona, possui uma recepcao amigavel, quartos confortaveis e bom cafe da manha. É possivel ir a praia caminhando, tem diversas opçoes de mercado e comida bem proximos.
U
uldaricop2019
Maringá, PR
07/05/2023
“Hotel bom para turismo em Barcelona”
Café da manhã bem servido, com boa variedade de itens. Localização próxima ao metro Llacuna, com fácil ligação a rede de transporte público. Hotel atendeu bem nossa necessidade de 2 adultos + 2 crianças pequenas. Limpeza e conservação dos quartos tem oportunidades de ser melhor. Limpeza das áreas d… Mais
V
VivernaFranca
French Riviera - Cote dAzur, França
05/01/2023
“Salvo pela Equipe”
Minha avaliação seria ruim, mas Jordi, Andres, equipe do café da manhã e as camareiras salvaram a estadia com sua presteza, simpatia, educação. Me disseram que o hotel está sendo renovado aos poucos, porque a taxa de ocupação é alta. Deixo aqui meu voto de confiança, porque realmente precisa. A pa… Mais
A
Alberto P
Rio de Janeiro, RJ
09/08/2022
“Hotel suficiente.”
Chegamos no hotel e pra chegar na recepção tivemos q subir de elevador. Tinha uma fila não muito demorada pro café da manhã. Não tinha ovos mexidos e não tinha ninguém à quem pedir. Era tudo pronto. Os funcionários não atendiam às mesas. Não eram garçons. Só retiravam pratos e talheres usados e rep… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
8
M. bom
Baseado em 44 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 9
Quarto: 8
Instalações: 8
Localização: 8
Pequeno-almoço: 7
Almoço / Jantar: 9
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.