Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 648 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 648 avaliações do Tripadvisor
K
Karibertocco
Indaiatuba, SP
02/12/2015
“Recomendo”
Quartos modernos e limpos. Ótimas Amenites, excelente localização, praticamente dentro da estação de trem. Bom atendimento. Ponto negativo com relação ao horário de Check out, que não tem negociação, apenas pagando por hora. Me hospedaria novamente.
W
welingtona2013
Blumenau, SC
12/09/2016
“Abaixo do esperado ”
Hotel localizado ao lado da estação Saints de trem AV. Foi indicado pelo agente de viagem, hotel utilizado mais por profissionais que chegam de trem. Semelhante ao padrão Ibis, pelo valor e rede Marriot, esperava mais. Quarto pequeno. Acredito que existem hotéis com melhor qualidade diante do valor… Mais
G
giovanim996
Joinville, SC
11/09/2016
“Visita Barcelona ”
A localização do hotel não ajuda para turismo pois ele fica ao lado da estação do trem bala e é mais usado para negócios. Os quartos são pequenos e nada lembram o padrão americano de hotéis Marriot. Tivemos problemas na reserva visto que estávamos entre amigos e dois deles dividam quarto. Porém o h… Mais
J
jucineiap
Guarulhos
22/08/2016
“Mediano”
Esse hotel fica somente há alguns passos da estação de trem/metro Sants. Fácil acesso para todos os lugares, mediante transporte público, claro. Tivemos alguns problemas com nosso quarto: ar condicionado que gelava muito pouco; o chuveirinho do chuveiro estava quebrado; a limpeza deixou muito a des… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações