Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 154 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 154 avaliações do Tripadvisor
Z
Zitatsi
21/05/2019
“excelente equipe”
O hotel, embora não seja centrado, é bem comunicado por bonde (cerca de 10 - 15 minutos). Os quartos são agradáveis e muito calmo eo café da manhã é bom. Mas o que realmente fez a nossa estadia foi a equipe que é simples excepcional. Eles fizeram o melhor para acomodar nossas necessidades.
S
sibelel2014
Recife, PE
24/10/2014
“Hotel Rebro”
Bom dia! estive no Hotel Rebro nos dias 16 a 18 de setembro de 2014. Achei o hotel confortável, bem localizado, boa comida fica perto de um imenso parque ótimo para caminhadas onde íamos sempre que retornávamos do passeio diário. Zagreb é uma cidade agradável com muitos parques. Gostei
M
Mkwire
Milton Keynes, Reino Unido
12/03/2020
“Agradável Hotel Suburbano”
O hotel está situado um pouco fora do centro da cidade, mas é facilmente alcançado em transportes públicos em cerca de 15 minutos. Os quartos eram modernos e espaçosos, e os funcionários foram muito simpáticos. A recepcionista era muito boa e, toda vez que entrava no hotel, ela conversava sobre o q… Mais
D
dlozic
Split, Croácia
09/12/2019
“Bom valor para o dinheiro.”
Hotel Rebro é um moderno hotel urbano, situado em uma área residencial da cidade. Quarto confortável, limpo, com ar condicionado. Cama também confortável. O acesso Wi - Fi é excelente. Rico buffet de café da manhã. Não é perto do centro, mas a estação rodoviária fica próxima e a estação de bonde fi… Mais
J
josiptomic
Split, Croácia
12/08/2019
“Boa”
Bom hotel, faz parte do grande hospital. No mesmo edifício você pode encontrar padaria, mercado, salão de cabeleireiro e restaurante. Cinco minutos a pé do hotel é o belo parque Maksimir e Zoo, lugar perfeito para passar o dia. Centro da cidade não está longe do hotel também. Média hotel na localiz… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações