Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 200 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua oferta de serviços de hotelaria
A mostrar 4 avaliações em destaque de 200 avaliações do Tripadvisor
P
P_Azeved0
Lisboa, Portugal
30/09/2019
“Boa experiência”
Hotel ligeiramente afastado do centro, perto da Arena Zagreb. Pessoal simpático e prestável, limpeza não era fantástica, mas era aceitável, pequeno-almoço muito bom e diversificado. Tem parque pago, mas há parque de estacionamento gratuito perto do hotel.
4
466draganas
Pula, Croácia
18/12/2019
“história antiga”
É um hotel muito bom, não por causa do excelente serviço, quarto limpo e café da manhã muito bom, é apenas porque o hotel antigo e desine, com muito bom gosto. Precisa de alguma reforma para obter essa taxa excelente. . . nós apreciamos a nossa estadia
N
ntruhar
Osijek, Croácia
23/10/2019
“Negócios durante a noite”
O hotel é limpo e café da manhã está correto. A posição é muito boa, fica perto do centro da Arena. Por outro lado, o banheiro é bastante comum, por exemplo, não há secador de cabelo. O problema estava na recepção. Muito hostil, rude e totalmente desinteressado.
O
Orland0_11
Haz-Zebbug, Malta
09/09/2019
“Necessitando de grandes reformas e novo sistema Wifi”
O hotel é um 3 estrelas, mas está em extrema necessidade de uma grande reforma. Não é ruim, como alguns revisores comentaram, mas certamente se sente e parece surrado. Alguns pontos positivos do hotel são que ele está em uma ótima localização (a 50 m da Arena de Zagreb e a 300 m do Arena Shopping C… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações