Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 121 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 121 avaliações do Tripadvisor
B
BenGokhan
Istambul, Turquia
20/10/2018
“Antigo mas bom hotel”
Apenas 400 mts. longe da estação de metro Guomao. Quartos grandes e limpos. Atenciosa equipe. O preço é maioritariamente incluído no café da manhã. Coisa estranha é que eles pedem café da manhã do McDonalds. Eles devem substituir toalhas por um novo. O preço é razoável.
N
NoagaonBD
Oshawa, Canadá
10/03/2018
“Primeira visita de Shenzhen”
Esta foi a nossa primeira visita à China continental. Eu reservei este hotel como era muito perto de uma das principais linhas de Metro Rail. Ficamos no hotel a partir de 27 de junho de 2017 a 29 de junho de 2017. A questão principal era a da barreira da língua. Quase ninguém falava um inglês sign… Mais
W
wanderor1986
Nova Délhi, Índia
29/09/2017
“HOTEL AGRADÁVEL NA POSIÇÃO LOCAL”
o hotel é um hotel de negócios básico. Nice quartos limpos com em inglês equipe na recepção. muito útil recepção especialmente Cecilia na recepção muito educados e prestativos, ajudou-me com o endereço do restaurante indiano. o edifício tem um centro de ioga onde se pode fazer aulas de ioga, muito … Mais
R
rancabudol
Los Angeles, Califórnia
02/02/2014
“Nice Clean Hotel”
Este hotel está localizado na esquina da Jiabin e Heping. A poucos quarteirões de distância do Hong Kong/passagem de fronteira e a Shenzhen MixC, bem como outros locais de compras e restaurantes. A equipe é simpática e prestativa, e alguns de seus funcionários da recepção até mesmo falava um pouco… Mais
F
fery12022000
Jacarta, Indonésia
21/11/2017
“Hotel estratégico, mas a refeição deve ser encomendada a partir do exterior”
Não se surpreenda ou fique perplexo ao ver os entregadores de alimentos que passam no saguão ou no corredor do elevador sem antes serem checados pela segurança do hotel. Pequeno-almoço não está incluído neste hotel, bem como refeição, se você precisa para o jantar ou apenas lanches, porque eles não… Mais