Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 153 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Shenzhen
A mostrar 3 avaliações em destaque de 153 avaliações do Tripadvisor
T
tmithomas
Klang, Malásia
02/03/2017
“Bom lugar para ficar”
O que eu amei sobre este hotel é que ele atende a maior clientela japonesa e com ele vem o. . . . bidê eletrônico / wc! ! Vindo de um país onde a higiene é sinônimo de lavagem com água, isso é muito importante! ! Que aparte, este hotel está localizado bem em lugares badalados. Locais de massagem e… Mais
J
JustinW797
Hong Kong
11/10/2012
“Melhor.”
Na verdade eu mudei de GDH Zhuhai para GDH SZ na semana passada para negócios. GDH SZ é muito melhor. Uma vez que entra no lobby, fui saudado pela equipe e eles são muito simpática e agradável. Check-in foi rápida, a senhora também explicou tudo cuidadosamente com um sorriso. O quarto é muito melh… Mais
S
sunny116
Bhuj, Índia
11/01/2014
“Média”
Os quartos eram muito pequenos ... localização foi bom..era perto do shopping Mall,próximo restaurante Indiano ... é a principal área comercial no bairro luoho ... equipe cudnt unterstand inglês ... portanto, língua problema estava lá ... hotel média
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações