Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 231 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 231 avaliações do Tripadvisor
J
Jason N
Hobart, Indiana
08/12/2017
“Ótimo lugar para ficar”
Grande suite de dois quartos que era muito bom. Não há problemas com o quarto a todos. A equipe do hotel foi muito acolhedora. O restaurante do hotel foi incrível. Alguns dos melhores alimentos que já comi em Shenzhen.
9
945vikasb
Kenora, Canadá
06/08/2014
“Hotel perto da estação de metro local agradável”
Que uma estadia de 4 noites, o quarto era bonito e moderno e acolhedor. Com cozinha banheiro grande. Ginásio e piscina bons. A equipe foi nice útil nos fez sentir em casa. O feedback Só quantidade de água potável fornecida pode ser aumentado. Obrigado por uma excelente estadia.
B
Bruce K
Hong Kong, China
03/04/2017
“Ficando um pouco datado, ainda melhor lugar para as famílias.”
Estamos hospedados neste hotel por períodos prolongados (2 + semanas de cada vez) desde 2011 . É conveniente para qualquer coisa em Louhu, e é rápido se você precisar ir e voltar para HK com freqüência. O preço é moderado e é o único hotel na área que tem 2 suítes com uma pequena cozinha e uma sala… Mais
C
clairely2016
Vancouver, Canadá
16/03/2017
“Cultura, História, Diversão.”
Nós fomos do aeroporto de Hong Kong por transporte privado para Shenzhen, China. Tudo foi cuidado, nossos passaportes na fronteira chinesa, bagagem e passeio confortável para o hotel. Queríamos visitar a Janela do Mundo, um parque interessante e divertido, com pequenas e grandes réplicas de edifíci… Mais
M
maabajo
Acra, Gana
08/08/2014
“Reforma que precisam mas excelente serviço”
O quarto e o serviço é excelente ,simpática mesmo com a barreira do idioma, uma equipe muito profissional e bem treinada. Os Quartos são muito espaçosos e todas as comodidades necessárias trabalho perfectectly e estão disponíveis. A maioria dos quartos estão equipados com uma pequena kitchenette. O… Mais