Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 373 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 373 avaliações do Tripadvisor
L
LI D
Rio de Janeiro, RJ
22/09/2013
“Muito bom!”
Excelente café da manhã! Inúmeras variedades com comidas locais, inclusive. Quarto muito bom e confortável. O Hotel fica próximo do centro onde se pode ver a vista panorâmica de luzes e da tão famosa torre. Não tivemos problemas! Ótimo serviço com pessoas falando em inglês. Recomendo!
K
Kaz0098
Lincolnshire, Reino Unido
16/10/2024
“Ocean Hotel - Hotel de 4 estrelas muito bom”
Muito bom hotel de 4 estrelas, espaçoso, quarto limpo, boa variedade de refeições para todos os gostos. Área de recepção em mármore, tectos altos, impecável. A recepção nem sempre entendeu inglês, mas tentou ser útil. Vou ficar aqui novamente se explorar Shanghai.
J
Julien M
Bucareste, Romênia
27/09/2023
“Bom hotel e muito boa localização”
Fiquei aqui por 3 noites. Há uma cama grande, há canais ingleses na TV, há um banheiro com banheira e uma janela entre o quarto e o banheiro (há uma cortina de enrolar). O café da manhã é bom e há uma variedade de comida chinesa e ocidental para você escolher. No último andar há um restaurante gir… Mais
N
Neuzete R
Lages, SC
19/01/2014
“Serviço”
Hotel muito bom, o quarto tem um excelente tamanho , a rouparia e ótima, atendente gentis, e prestativos, café da manhã internacional, estar em sanghai por si só já e maravilhoso, e hospedar no ocean e recomendável!
E
eoireitum
scotland
24/10/2024
“Decepção de Shanghai”
Depois de um longo voo foi decepcionante ter que esperar 20 minutos para check-in, ainda pior foi o pessoal da recepção muito grosseiro. Nosso quarto era pequeno com instalações de chá e café, mas armazenamento limitado. No entanto, você tem um cofre eletrônico moderno. Vestidos, toalhas e artigo… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações