Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 56 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Pequim
A mostrar 4 avaliações em destaque de 56 avaliações do Tripadvisor
T
Triode1000
Melbourne, Austrália
01/11/2017
“Limpo e silencioso”
Depois que eu mudei de quarto depois de reclamar do cofre não está funcionando, recebi uma maior quarto melhor no mesmo andar. Quarto limpo e silencioso com pé no chuveiro. Custos de pequeno-almoço extra. Fácil conseguir uma mesa para café da manhã que tinha café fresco mas atende principalmente pa… Mais
S
SierrAManiaC
Chennai, India
11/09/2013
“Yongxing Garden Hotel”
Este é um lugar onde eu regularmente porque o seu muito próximo a casa do nosso negócio principal parceiro e também o seu familiar está em alta até aqui. Os quartos são bons. Geralmente se em 10º andar ou 11th September. O grande problema é iniciar uma conversa como a maioria deles não falam inglê… Mais
N
NKLinh
Singapura, Cingapura
06/06/2014
“Bom lugar com funcionários simpáticos”
Eu fui em uma viagem organizada pelo conselho da cidade para uma concorrência em Pequim. Este hotel é um lugar bastante bom. Tem um lobby muito grande e a decoração parece bom. Muitos sofás e lugares para descansar no lobby. Eu tive um momento difícil na recepção porque os funcionários não falam i… Mais
M
MartinMuscatOman
Muscat Oman
25/06/2013
“Funcionários muito simpáticos, média de hotel.”
parece ser muito grande hotel agradável. Só as pessoas que falam inglês na recepção. Este é um pouco de um problema no restaurante, mas certamente resultados interessantes. Os funcionários são encantadores e tentar arduamente para ajudar com menu e comida. Funcionários muito simpáticos. restaurante… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações