Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 213 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pelos seus quartos espaçosos e confortáveis
A mostrar 4 avaliações em destaque de 213 avaliações do Tripadvisor
R
Robert Charles I
Brisbane Region, Austrália
09/11/2017
“Plaza Hotel Beijing - ficamos 3 noites”
O hotel era bom - acabamos com uma suite com dois banheiros e um lounge. A única coisa que todos os nosso grupo de turismo disse que "as camas foram difícil". O guia indicou que este foi um traço de camas chineses - Bem-vindo à China! Pequim é enorme 100 K + em frente por isso nada é muito perto e … Mais
I
iggyricho
Adelaide, Austrália
05/11/2017
“TripaDeal”
Quarto grande (suite) por 4 noites para o início do nosso passeio Tripadeal china. Apenas sorte eu acho. Muito espaçoso mas chuveiro tinha mofo e parecia como se não foi feita regularmente. Café-da-manhã muito lotado todas as manhãs e filas para alimentos de longa. No geral uma estadia agradável.
J
jjtuga
Madeira, Portugal
27/05/2014
“Razoável”
Fica numa zona de difícil acesso por causa do imenso transito, o serviço é fraco, mal falam inglês na recepção, o pequeno almoço tirando a comida local tem pouca oferta. Os quartos em si até são confortáveis. Fica aquém das 4 estrelas.
M
Marcelo31
Porto Alegre, RS
28/04/2014
“Complicado”
O hotel em si não é de todo ruim, mas está longe de ter um serviço bom. Para começar, exigem uma caução de U$ 50,00 para em tese ter acesso ao frigobar. Preferimos não fazer, e foi uma boa opção, pois outros fizeram e tiveram problemas para reaver a caução. O quarto não tem ar condicionado, e se vo… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações