Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 192 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 2 avaliações em destaque de 192 avaliações do Tripadvisor
K
KarlSice
Mona Vale, Austrália
20/04/2017
“Vinnies Great Wall desafio - Abril de 2017”
Boa experiência tinha, quartos limpos e comodidades, WiFi razoável, buffet de pequeno-almoço abundante, próximo ao centro de Pequim. Os simpáticos funcionários que claramente tentar arduamente para agradar. Gostaria de chamar isso de um 3 estrelas em padrões ocidentais.
I
iana2411
Ayr, Reino Unido
04/12/2018
“Nada especial”
À chegada a este hotel, nós (esposa e eu) pensei que isto é algo especial, a área da recepção era tão luminosa e tão bem decorados e com a equipe de recepção e porteiros tão útil. Em seguida, chegamos ao quarto, o carpete poderia ter uma limpeza e um pouco de tinta para cobrir o derramamento de beb… Mais