Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 5861 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Pequim
A mostrar 5 avaliações em destaque de 5861 avaliações do Tripadvisor
E
EduardaSB8
São Paulo, SP
02/11/2016
“Excelente Hotel”
Quarto amplo e moderno. Cama king e bastante espaco para malas. Os restaurantes do hotel são otimos. Funcionários agradaveis. Mas confuso entendimento do que esta incluso na diária e o concierge deixa a desejar. Proximo ao metro.
H
HHGC82
São Paulo, SP
30/10/2015
“De primeiro!”
Fui ao British Ball no ballroom neste hotel e depois me hospedei. O lugar eh luxoso e tudo eh de primeiro - o quarto, o atendimento, a comida, o bar e a musica ao vivo, etc. O preco eh razoavel para todo isso, entao nao da para ficar toda noite.
C
carlos f
Brasília, DF
23/11/2013
“Very good!”
Excelente hotel cinco estrelas, muito bem localizado na região das embaixadas em Beijing, muito limpo, recepção ótima, atendimento perfeito em inglês, elevadores rápidos, enfim muito conforto, o quarto extremamente moderno com lindo relógio display no espelho do hotel, sem falar na ótima qualidade … Mais
D
Daiane A
Estado de São Paulo
22/01/2016
“Muito Satisfeita”
Bem-star hotel, muito atmosférica. Decoração, decoração são mais elegante, dando uma sensação muito quente. Pessoal relativamente quentes de serviços, quais são os requisitos chamou imediatamente concordou. A localização também é muito bom, serviço de saúde faz-me bastante satisfeita.
W
WLZimmermann
Monroeville, Pennsylvania
10/12/2024
“Kerry Hotel em Pequim”
Eu estava especialmente grato por como o Kerry Hotel nos acolheu no nosso dia de pagamento. Nós tínhamos sido agendados para um 11: 40 PM voo de Pequim. Nossa companhia de turismo nos avisou que seu representante nos encontraria às 19h para o trânsito para o aeroporto. Perguntamos ao hotel se pudés… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações