Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 408 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Pequim
A mostrar 5 avaliações em destaque de 408 avaliações do Tripadvisor
C
Carolina F
Curitiba, PR
26/07/2016
“Um pouco de ocidente...”
Pra quem está na China, ficar no Holiday Inn pode ser um momento mais próximo dos costumes ocidentais, sobretudo no café da manhã. Apesar de encontrar diversas novidades no cardápio, é possível matar a saudades de um pãozinho com manteiga. Quarto limpo e confortável, relativamente próximo de pontos… Mais
C
Carlos B
São Paulo, SP
29/01/2015
“Bom custo benefício”
Este hotel fica na região central da cidade e oferece um bom custo benefício. Os quartos são confortáveis e o café da manhã também é muito bom, oferecendo uma boa variedade de opções que agradam tanto orientais como ocidentais. Recomendo.
L
Luiz J
Fortaleza, CE
23/07/2014
“Paga pela localização”
O check inn foi conturbado e tive que gritar com a atendente. Os apartamentos são razoáveis. O café da manhã espartano. A grande sacada é a localização desse hotel. Só isso. Voltaria somente se não tivesse outra poça de hospedagem.
F
flavioc352
Brasília, DF
28/02/2014
“Preço bom!”
O hotel esta precisando de uma reforma nos quartos, ja estão bem velhos e com a poluição de Pequim tudo ainda parece pior. Tem como pontos positivos o café da manha e a localização próxima a uma estação do metro.
J
juol
23/02/2014
“Atendimento da recepção não é bom”
A escolha foi feita pela rede e pela proximidade com a estação de metro. Perfeito: pegamos o trem no aeroporto, trocamos pelo metro e saímos ao lado do hotel. Restaurante com opções (buffet) e atendimento muito bons. O hotel é mais voltado para turismo de negócios, principalmente asiáticos. Concier… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações