Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 91 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 2 avaliações em destaque de 91 avaliações do Tripadvisor
S
stephenmQ4313DI
Menai Bridge, Reino Unido
16/05/2016
“Bom hotel não muito longe de uma linha de metro”
Este hotel não está na própria centro mas um pouco para o oeste mas é no principal linha de metro para o centro se necessário. Eu estava aqui para vários dias e embora o serviço foi OK embora várias da equipe parecia desinteressado; alguns foram muito prestativos e falava Inglês muito bom também. C… Mais
M
Mason K
Arvada, Colorado
08/06/2014
“Bom hotel de Pequim”
Hotel chinês sólido. Os quartos são agradáveis e limpos muito bem (igual ou melhor do que os hotéis mais chineses eu acho). O restaurante é bastante bom, mas um pouco caro (experimente o baozi). A equipe é amigável e não é geralmente alguém nas proximidades que fala inglês, mas não todos. A loca… Mais