Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 1094 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Pequim
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1094 avaliações do Tripadvisor
S
Shao-Ying C
26/03/2022
“Serviço excelente”
Gostei da minha estadia neste hotel em Pequim. Eles me atualizaram para um ótimo quarto com banheiro privativo e forneceram boas informações para me ajudar a desbloquear meu “código de saúde amarelo”. Durante o Covid 19, eles fecharam o lounge conforme pedidos do governo, mas ainda me fornecem o ja… Mais
6
698rosanaf
Praia Grande, SP
07/07/2016
“Só não é escelente porque não falam inglês”
Café da manhã bem elaborado com pratos chineses e continentais. quartos grandes, limpos e banheiros luxuosos. Hotel muito bem localizado, perto de mercado e na avenida dos restaurantes mais badalados de Beijing. Único problema, NÃO FALAM INGLÊS, nem recepção, nem restaurante, nem funcionários de li… Mais
M
mafe2821
Rio de Janeiro, RJ
08/06/2016
“Grand Mercure Beijin”
Moderno, confortável, bem localizado, restaurante muito bom, quartos amplos com decoração agradável. O café da manhã tem opções ocidentais e chinesas bem variadas. Há um restaurante chines dentro do hotel operado por terceiros que infelizmente não tem menu com fotos ou em inglês.
M
Marcio D
Sao Paulo, Brazil
22/10/2014
“Very good”
Recomendo Grand Mercuri Beijing! O hotel é bem localizado, limpo e os quartos são bem confortáveis e aconchegantes. Pra quem viaja e gosta de um bom banho, tanto o chuveiro quanto a banheira valem a pena.
M
Mario S
Argélia
25/06/2015
“Turismo”
Centro da cidade, com recepcionista algo mal disposto. Hotel razoável, com cama de casal enorme e 2 casas de banho. Existe Wi-Fi mas não se consegue conectar. Portanto é inútil. Uma garrafa de água bebida no quarto custou 14 euros e um pequeno chocolate 5 euros. Pequeno almoço de 20€ mas não vale … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações