Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 1196 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1196 avaliações do Tripadvisor
P
pbrandao
Cascais, Portugal
18/08/2015
“Um verdadeiro 5 Stars.”
Excelente hotel, muito bem localizado e muito perto do aeroporto, com entrada direta para um grande shopping onde temos de tudo, pessoal muito prestável e profissional, excelente pequeno almoço, quartos grandes e muito confortáveis com vista desafogada.
A
Aprey
Brasília
10/12/2013
“Hotel cassino excelente.”
O Hotel Four Seasons de Macau é um dos melhores da rede. Além da localização excelente, você pode nem sair do hotel para ter diversão garantida. Conta com excelentes funcionários, sempre atenciosos, sendo que quase todos falam inglês suficiente para uma comunicação tranquila. Quartos sempre limpos … Mais
V
Voyage22527657938
Hong Kong, China
12/07/2024
“Excelente serviço”
Querido senhor, Nós ficamos em Macau Four Seasons Hotel por uma noite. Esta é a minha celebração de aniversário e obrigado ao vice-presidente regional e gerente geral Vikram Reddy pelo cartão de boas-vindas no cheque - no dia com seus elogios. Obrigado aos funcionários do Restaurante Buffet Belca… Mais
P
Pooja p
16/06/2024
“Altamente recomendado”
Tivemos uma estadia maravilhosa em seu hotel e gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão. A equipe cuidou muito bem de nós e atendeu excepcionalmente às nossas necessidades, garantindo que todos os aspectos de nossa visita fossem perfeitos. Nós realmente apreciamos o excelente serviço e hospi… Mais
J
jbm4075
Las Vegas, Nevada
01/06/2024
“A calorosa hospitalidade do Four Seasons brilha”
É tão bom ver a genuína hospitalidade do Four Seasons brilhando aqui no Four Seasons Macau, como acontece em todos os outros Four Seasons em que fiquei. Os quartos são imaculados e no quarto me senti tão em paz. Definitivamente o melhor hotel que fiquei em Macau. Então eu nem sabia disso, mas eles … Mais