Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 2197 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 2197 avaliações do Tripadvisor
7
789ruij
23/09/2017
“Boa relação custo/qualidade”
Estive recentemente neste hotel para uns dias de férias em familia e fomos gentilmente tratados durante a nossa estadia. Apesar de não estar situado na zona mais central, poderá de metro (situado a passos do hotel) chegar a todos os locais mais importantes na ilha de Hong Kong em minutos, daí consi… Mais
C
Compass33903956417
20/08/2024
“Na próxima vez que eu viajar para Hong Kong, eu ficaria com Shanghai-La novamente.”
O serviço é incrível. O cheque - no procedimento é suave, e todo o pessoal que conheci são super amigáveis. Fiquei por 4 noites, houve uma vez que um funcionário chegou até à minha porta e verificou comigo se eu tenho tudo coberto. O restaurante do hotel oferece comida autêntica malaia, é uma obr… Mais
M
MarcosAugustoSouza
Cruz das Almas, BA
01/12/2013
“Hotel para Executivos”
Excelente hotel para executivos próximo do centro nervoso de Hong Kong além disso tem um serviço de Van que conectar você a central de trem e barcos excelente equipe sem contar com um restaurante asiático muito bom e preços razoáveis
R
Rafa M
Curitiba, PR
19/06/2014
“Hotel de negócios”
Localizado em uma região não muito bonita de Hong Kong , porém, de fácil acesso ao metrô. Atendimento muito bom. Quarto de tamanho médio e banheiro pequeno. Estouraste com opções de comida para todos os gostos. Boa relação custo / benefício. Para negócios recomendável , para turismo escolheria outr… Mais
T
The_TravellerSg
Singapura, Cingapura
08/09/2024
“Comentários mistos sobre a estadia de outra forma agradável”
Sendo minha primeira experiência com Hotel Jen by Shangri - la, eu estava realmente muito ansioso para a minha estadia, mas a estadia me deixou com sentimentos mistos. O que deu errado: 1 . O hotel definitivamente tem visto melhores dias como o cego é desgastado com marcas de manchas. 2 . Tal… Mais