Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 165 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 165 avaliações do Tripadvisor
A
advogadopauloafonso
São Paulo, SP
28/02/2014
“sono perfeito”
parece que tudo neste hotel foi feito pensando em cada detalhes, os funcionários são quase invisíveis, as vezes nem os percebemos, o serviço de quaro é impecável, na recepção, é tudo muito ágil e bem profissional
M
Mik1984
Guildford, Reino Unido
17/01/2020
“Boa localização”
O hotel estava em uma boa localização. O quarto era limpo o suficiente como estava o banheiro. Os corredores podem ser mais limpos. O check-in (e check-out) foi um desafio. As pessoas atrás da mesa não falavam inglês muito bem; demorou muito mais do que deveria para entrar na sala.
L
lesanjo
scotland
04/11/2019
“Boa localização”
Localização foi o principal ponto positivo sobre ficar aqui por algumas noites enquanto visitamos os pandas etc. É muito central e conveniente para se locomover, enquanto havia alguns lugares localmente para o que precisávamos. Foi limpo o suficiente e os funcionários muito prestativos.