Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 749 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 749 avaliações do Tripadvisor
D
Dirceucuritiba
Curitiba, PR
16/11/2016
“Perfeição em todos os detalhes”
Um excelente hotel , bem localizado na parte central da cidade. Cama excelente. Menu de Travesseiros, quarto gigante , excelente chuveiro com duas duchas simultâneas . Excelente café da manhã . Atendimento cordial , vale cada centavo pago . Recomendo fortemente !
R
Rita Z
China, Maine
24/07/2014
“Uma ótima experiência”
Serviço é muito bom, a equipe também é muito entusiasmada.centro localização e tráfego da Cidade é muito conveniente,o metrô está no portão do hotel. Eu também gostaria de ter o jantar no hotel,eu Gosto muito comida tailandesa, e Os sabores do restaurante tailandês do hotel muito bom
C
caiob160
Rio de Janeiro, RJ
20/04/2015
“Muito confortável”
Hotel muito bom. Quarto confortável, banheiro grande. Café da manhã com muitas opções e muito bem localizado, bem no centro de Changsha. A única coisa que não é perfeita é o inglês dos atendentes, nem todos se comunicam claramente, porém eu recomendo o hotel.
H
Highway7
Hong Kong, China
31/07/2014
“Estadia Conveniente em Changsha”
Este hotel está situado acima de uma estação de metro. A entrada do hotel parece decepcionante para quem viaja de comboio de alta velocidade e querendo experimentar o relativamente novo metrô de Changsha. Assim que sair (saída n. º 8 ?) da Praça Wuyi noroeste de metrô sentido, basta olhar para o la… Mais
T
ThiagoZampolin
30/08/2012
“Deixa a desejar nos detalhes”
O hotel é bom. Só que isso é pouco pra um hotel 4 ou 5 estrelas. RECEPÇÃO Os rapazes da Portaria tinham Inglês melhor do que as moças da Recepção. QUARTO Confortável, porém pequeno. ROOM SERVICE Bom, atencioso, mas nada generoso no tamanho das porções, por isso também considerei caro! INTERN… Mais