Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 111 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pelos seus quartos espaçosos e confortáveis
A mostrar 4 avaliações em destaque de 111 avaliações do Tripadvisor
3
383barryn
Lyon, França
29/06/2018
“Barry NG Diretor do TLS”
É um bom resort em Guangzhou, 12 RMB táxi pode levá-lo ao centro da cidade ou 20 minutos a pé também. Tem Ginásio. piscina. kTV e massagem e um centro de negócios útil. Eu gosto especialmente da hospitalidade aqui, Sr. Ho ??? é do cara útil. Aqui tem um bom chinês e um bom restaurante ocidental que… Mais
S
Suraj B
Mumbai (Bombaim), Índia
11/12/2018
“Hotel decente - pode ser muito melhor”
O hotel não está em ótimo estado, o café da manhã não foi até a marca, o chef não sabia nada além de chinês ou o que queríamos. Os quartos eram muito na média e poderia ser mais limpo e mais luxuoso para estadias decentes. Eu apenas senti que eles poderiam melhorar e especialmente levando em consi… Mais
F
firozm1611
Dubai, Emirados Árabes
05/05/2017
“Não é recomendável”
A condição do ar estava fazendo barulho e o problema não foi resolvido como o técnico não poderia compreender. Há um andar dentro de um andar com uma pequena escada-caso. A parte engraçada é que o banheiro parece metade do tamanho do quarto. A única coisa boa é que eles oferecem um número ilimitado… Mais
R
rajeevdan
Faridabad, Índia
24/08/2016
“Hotel média”
Eu tinha Plano para ficar em Shenzhen mas no último momento eu decidi ficar aqui devido a chegada tardia. Um dos motorista de táxi me recomendou este hotel. É um muito básico e média hotel. Eu tive que esperar por quase 30 minutos porque uma perna da cama estava com defeito. Foi em reparação antes … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações