Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1118 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1118 avaliações do Tripadvisor
A
albertobrunelli1956
Porto Alegre, Brasil
24/09/2018
“Best way do stay in Vancouver BC, Canadá”
Excelente custo benefício, quarto amplo, serviço e quarto muito bom café da manhã pago com desconto para hospedes de ótima qualidade e opções. Garagem coberta e sem custo para hospedes.Recepção e atendimento excelentes, com dicas de passeios e meios de transporte. Atendentes e gerentes focados no b… Mais
A
Ana C
27/08/2016
“Completo”
Fiquei 5 dias nesse hotel , achei a localização ótima dá pra fazer várias coisas a pé o restaurante do hotel é ótimo , tem estacionamento e o quarto muito confortável,equipe atenciosa sempre pronta a dar dicas do local,recomendo Próximo ao hotel tem de tudo, restaurantes ,mercados ,farmácias e óti… Mais
V
Vivbrasilia2010
bsb
01/06/2016
“Gostei bastante!”
O hotel é bom, confortável. O café da manhã é bom, servem waffles, aqueles pãezinhos de sempre, café, sucos, iorgutes, chantilly. Fica ao lado de um supermercado e é um ponto estratégico para conhecer Vancouver. O único porém é que a garagem é pequena e não é suficiente para todos os hóspedes. Mas … Mais
A
AICOHEN
Rio de Janeiro, RJ
08/10/2016
“Hotel bom, mas com ressalvas”
Hotel bom com excelente café da manhã, porém tem uma péssima internet, poucas vagas de garagem e uma TV muito ruim. Além disso, cobram o valor antecipado no cartão de crédito, apesar do site do booking.com assegurar que a cobrança seria feita após o check-in.
M
Monica C
São Paulo, Brazil
31/07/2016
“Bom custo-benefício”
Bom custo benefício, considerando o alto custo dos hoteis em Vancuver. Wi-fi nos quartos, bom café da manhã, embora o espaço físico seja pequeno Há supermercado e farmácia do outro lado da rua, fácil locomoção com transporte público.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações