Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1038 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1038 avaliações do Tripadvisor
G
G-Viajante
Porto Velho, RO
17/12/2016
“Ezcelente”
Café da manhã buffet com opções orientais e ocidentais. Tudo gostoso e com opções de queijo (raro no país). Localizado na frente da embaixada americana. Quarto espaçoso e chuveiro quente. Internet com boa velocidade. Recomendo.
V
Viagens_viajante
São Paulo, SP
17/12/2016
“Muito bom”
Estive no hotel somente por uma noite. O hotel é um pouco antigo, porém muito limpo e conservado. Quarto e banheiro são amplos e confortáveis. Funcionários simpáticos. Café da manhã excelente, com muitas opções ocidentais e orientais. Recomendo.
R
Rui Manuel C
Lisboa, Portugal
12/03/2018
“Bom - Central”
Passei apenas uma noite neste hotel. Hotel agradável ainda que um pouco antigo. Central, junto à embaixada dos EUA. Quarto confortável de grandes dimensões, dividido em zona da cama e outra com mesa de jantar e até balcão com microondas. Quarto de banho com duche e banheira. Varanda. Zonas comuns a… Mais
S
Sara B
Funchal, Portugal
15/01/2017
“BOM”
O hotel fica na Daun Penh que é uma excelente escolha para os interessados em visitar templos, mercados de rua e mercados.O hotel é um pouco antigo mas é muito limpo e bem conservado , o quarto é muito confortável e grande e decoração agradável . Pequeno almoço com muitas opções ocidentais e or… Mais
E
Elienai O
Rio De Janeiro, Brazil
26/11/2016
“Boa opção”
Phnom Penh foi a última cidade visitada em nossa viagem a Ásia. Então, estivemos neste hotel apenas uma noite na cidade, porque nosso voo seria no meio da tarde do dia seguinte e o hotel nos atendeu no sentido de ter boa acomodação, um café da manhã muito bom e almoço, com opção de pratos internac… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações