Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 144 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 144 avaliações do Tripadvisor
G
Gfunk101
Kansas City, Missouri
10/03/2017
“Ótima localização, bons quartos”
Esta é a segunda vez que eu fiquei aqui e estou muito satisfeito com o preço razoável, os quartos muito limpos e bonitos, ea localização. É fácil caminhar até Aeon, o palácio real e a frente do rio. Vai ser definitivamente de volta!
I
IAmClaa
13/07/2017
“Bom hotel”
Um bom hotel a poucos minutos do Aeon. Você pode andar algumas milhas para S 21 também. O hotel tem uma banheira e vem com um bom café da manhã. Foi um pouco empoeirado quando chegamos, mas eles melhoraram muito. Achei estranho quando chegamos às 11. 30 pm eo hotel foi fechado, mas nós descobrimos … Mais
C
Cheng K
Johor Bahru, Malásia
12/07/2017
“Nice Staff, boa localização”
É um hotel antigo, mas o quarto é limpo e confortável. Sua localizado na estrada principal para Aoen Mall e acesso rápido a muitos restaurantes. A equipe foi amistosa e atenciosa. Chuveiro foi bom, ar-condicionado foi eficiente e wi-fi foi forte.
D
DanielD525
Londres, Reino Unido
04/04/2017
“Sem emoções mas bom o suficiente para uma estadia de 3 noites ...”
Nós hospedado aqui para 3 noites durante nosso por pessoa estadia. Chegamos ao check - in às 7:00, e, embora o check - in oficial não foi até às 2: 00h, o cara atrás da recepção foi muito indulgente e deixe-nos reservar no início que foi uma excelente introdução à nossa visita. Também reservamos um… Mais
V
Verena S
26/03/2017
“Ótimo lugar para 1-2 noites, eu recomendaria!”
Hotel estava limpo, chuveiro com pressão e opção de água quente, AC estava funcionando bem. A equipe realmente amistosa e carregando, deram bons conselhos. E a poucos minutos a pé das coisas mais famosas por pessoa. A única coisa que tenho de mencionar é o serviço no local do café da manhã. Não mot… Mais