Hotéis SHANGRI - LA

Hotéis SHANGRI - LA

A história de Shangri-La começou em 1971 com o seu primeiro hotel de luxo em Singapura. Actualmente dispõe de 69 hotéis e resorts em toda a Ásia, Pacífico, América do Norte e Oriente Médio, que representa uma disponibilidade de mais de 30.000 quartos. Além disso, novos hotéis estão sendo abertos na Alemanha, Áustria, Canadá, China, França, Índia, Macau, Filipinas, Qatar, Seychelles, Turquia e Reino Unido.

Os melhores hotéis de  SHANGRI - LA

Alojar-se num hotel de SHANGRI - LA é sempre uma boa ideia. Estes são os melhores hotéis da cadeia que selecionamos para si

Shangri-La Bangkok

Shangri-La Bangkok

Banguecoque

9,0 Excelente (12199 opiniões)

Desde

Instalações: Os hóspedes têm à sua disposição 72 suítes, 24 apartamentos, 371 quartos individuais e 359 quartos duplos num edifício principal de 25 andares e edifício anexo de 16 andares. Há pessoal multilingue na receção permanentemente à disposição dos hóspedes para ajudar no que for necessário. O serviço de check-in e check-out está disponível 24 h por dia. As instalações do hotel incluem armazenamento de bagagens, um cofre, serviço de câmbio e uma caixa multibanco. O alojamento dispõe de acesso a wi-fi. O posto de turismo oferece assistência na reserva de excursões. O estabelecimento conta com uma série de instalações e serviços adaptados a pessoas com mobilidade reduzida. O hotel dispõe de instalações adaptadas a cadeiras de rodas e de um elevador. Há uma loja de suvenires, entre outras lojas, para ir às compras ou então para passear. Um jardim oferece espaço adicional para descanso e recreação ao ar livre. Se necessário, os hóspedes que viajem de automóvel têm lugares de estacionamento à disposição. Os serviços oferecidos incluem um serviço de segurança 24 h, serviço de babysitting, serviço de creche, aluguer de automóveis, assistência médica, um serviço de transfer, serviços de tradução, serviço de quartos, um serviço de lavandaria, um cabeleireiro e uma lavandaria automática. O jornal diário está ao dispor dos hóspedes sem custos adicionais. No centro de negócios estão disponíveis máquina de fax e projetor.

Jen Singapore Tanglin By Shangri-La

Jen Singapore Tanglin By Shangri-La

Singapura Cidade

9,0 Excelente (1536 opiniões)

Desde

Instalações: O hotel dispõe de 546 quartos, 14 suítes, 18 apartamentos e 200 quartos individuais distribuídos por 18 andares e acessíveis por elevador. A receção está aberta 24 horas por dia. As instalações do estabelecimento incluem armazenamento de bagagens, um cofre, serviço de câmbio e uma máquina de bebidas. Há wi-fi disponível nas áreas comuns. O posto de turismo oferece assistência na reserva de excursões. O alojamento conta com uma série de instalações e serviços adaptados a pessoas com mobilidade reduzida. As instalações estão adaptadas a cadeiras de rodas. Há um supermercado, entre outras lojas, para ir às compras ou então para passear. Se necessário, os hóspedes que viajem de automóvel têm lugares de estacionamento (mediante pagamento) à disposição. A lista de serviços oferecidos conta ainda com um serviço de segurança 24 h, serviço de babysitting, serviço de creche, assistência médica, serviços de tradução, serviço de quartos pago, um serviço de lavandaria, um cabeleireiro, uma lavandaria automática e um shuttle próprio. Um serviço de aluguer de bicicletas disponibiliza todo o equipamento necessário para explorar as redondezas em duas rodas. O jornal diário está ao dispor dos hóspedes sem custos adicionais. No centro de negócios estão disponíveis máquina de fax e fotocopiadora.