Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 111 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 111 avaliações do Tripadvisor
R
RebeccaC688
Londres, Reino Unido
16/05/2014
“Opção sólida em TOKYO”
Para o preço esta é uma excelente opção em BSB. Se o hotel foi em qualquer lugar que não Os Backstreet Boys eu teria que dar-lhe 3 estrelas em vez de quatro mas a cidade parece ter quase no alojamento de orçamento; nós escolhemos este hotel como o melhor de poucas opções e foram agradavelmente surp… Mais
J
JulesbSouthLondon
Coulsdon, Reino Unido
29/06/2014
“A equipe amigável Bom, mas caro.”
O quarto era limpo, mas nada de especial. O hotel estava desatualizado e que precisam para modernizar o preço que pagamos. O Pequeno-almoço foi incluído, o que era bom. A equipe era adorável tanto na recepção e também no restaurante.
V
Varsovie M
Varsóvia, Polônia
28/03/2014
“Média”
As coisas não eram bastante amigável ou útil. Eles mentiram para nós sobre o processo de carro indo para Miri e enganados us (o carro foi 15 e eles,ve nos 30). Alimentos foi um pouco decepcionante. O Pequeno-almoço é uma escolha de 4 conjuntos (dois asiático europeu). Quartos muito, muito pequeno, … Mais
L
LoneBrit
Tadley, Reino Unido
16/03/2014
“Bom, mas nada de especial”
Eu tinha um quarto decente o suficiente, com muito espaço e boas instalações - frigorífico, ferro de engomar, cofre. Mas os 7 hotéis que eu fiquei na minha viagem em torno da região da Malásia foi o menor quarto com cama confortável. Um pouco pobre - havia um buraco na colcha. Mas no geral é perfei… Mais