Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1321 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1321 avaliações do Tripadvisor
D
Diogo M
16/10/2024
“Atendimento cordial”
Hotel com boa localização na região de SP. Excelente café da manhã. Atendimento nota 10 para o Nathan que me recebeu na chegada com muita cordialidade. No segundo dia fui muito bem atendido pelo willian, muito prestativo me dando dicas de restaurantes nas proximidades, sem falar que possui uma boa … Mais
R
Rafael G
Aracaju, SE
14/10/2024
“Atendimento”
Cheguei no hotel e fui atendido pelo Erick, uma pessoa extremamente simpática e educada, sem dúvidas voltarei mais vezes para esse hotel só por conta do atendimento. Quando eu tiver que vim para São Paulo já tenho meu lugar de ficar sempre..
A
Ad J
13/10/2024
“Muito Incrível”
Minha segunda experiência no Hotel se deu 8 anos depois e o serviço conto impecável! A equipe da recepção é incrivelmente solicita e o serviço de todos os funcionários incluindo o simpático, William que é Mensageiro sempre nos ajudou aqui quando precisamos das entregas pois estava doente e ele e a… Mais
M
Maria Eduarda S
12/10/2024
“Melhor hotel de SP”
O hotel é incrível, fui atendida muito bem pelo Éric, todos são gentis, amigáveis. Localização ótima, quarto em perfeito estado, cama maravilhosa!!! O café da manhã super completo, super saborosa! Tem academia, piscina, e também é ofertado roupão e todos acessórios necessários!
M
Miguel N
09/10/2024
“Atendimento recepção”
Quero destacar e exaltar o atendimento. Sou cliente assíduo e me sinto sempre em casa, muito acolhido! Erick, Pietro, William, Guilherme, Nathan, Cintia, Emilio, Diogo… Citei alguns como representantes dos demais. Abraços e obrigado, Miguel Nader