Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 153 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 153 avaliações do Tripadvisor
F
Fred I
São Paulo, SP
19/02/2018
“sensação de casa”
Morei uma curta temporada no Rio justamente neste hotel. Pra mim ele guarda memórias e uma sensação de aconchego. Após uns anos, voltei à cidade maravilhosa e me hospedei no mesmo endereço. Fiquei na dúvida se aquela imagem de casa ainda existia ou era só no meu imaginário. Felizmente o Everest Par… Mais
K
kg8312
São Paulo, SP
23/01/2020
“Boa localização ”
Hotel bem localizado na praia de Ipanema, muito próximo a praia, uma pequena quadra de distância. Oferece serviço de praia, com cadeira, quarda sol e toalhas. (Fica um funcionário do Hotel aguardando os clientes na praia O café da manhã é bom. A piscina fica no restaurante de café da manhã Alguns … Mais
S
Samarapsilva
São Paulo
23/09/2016
“A uma quadra da praia, confortável”
A localização é ótima, a um quarteirão da praia. Como muitos no Rio de Janeiro, é um hotel antigo, porém o quarto é confortável. No banheiro havia banheira acoplada com o chuveiro o que pode não ser muito agradável, ainda assim tudo funcionou bem! No piso há carpete.
J
julianamX6275AN
02/12/2016
“Ótima localização. Hotel antigo.”
Ótima localização. Hotel antigo. Vale apenas pela localização, que é perfeita. As instalações são antigas, mas o café da manhã é bom. Caro, mas padrão Ipanema. O Rio como um todo é super caro. Enfim, valeu pela localização, mas não me hospedaria de novo.
M
MurilloD34
Aracaju, SE
21/09/2016
“quartos com piso de carpete velho, sanitários com cortinas, bidês defeituosos”
pessoal atencioso, café matinal excelente e localização privilegiada; há banheiras no sanitário sem tapete de borracha para evitar eventuais escorregos;não há colchóes ortopédicos;é necessário uma reforma para dar maior conforto aos hóspedes