Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 51 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 51 avaliações do Tripadvisor
5
51ana
Rio de Janeiro, RJ
16/09/2014
“Bem localizado”
Bom atendimento, funcionarios solicitos e procuram resolver os problemas. O wifi estava pessimo, tinha que ir ao corredor para acessar a internet. Eles tentaram resolver, e depois até mandaram um email justificando o problema, que reportaram como temporario. Durante minha estadia nao foi, mas a pre… Mais
A
Alexandre N
Santos, SP
17/07/2014
“FUNCIONARIOS SIMPATICOS”
O quarto estava com banheiro vazando, pedi reparo e foi feito, mas ao abrir de novo a torneira voltou a vazar. Acabaram por me trocar de quarto. Os funcionários são bem atenciosos, mas ao fazer check-out houve um erro e pretenderam cobrar consumação do frigobar que eu não havia consumido e depois d… Mais
L
luizrbr
Ao Nang, Tailândia
24/03/2014
“Hotel mediano com boa localização. ”
Hotel recomendado para quem está na Bolívia a negócios. Café da manhã é bem simples, sem muitas opções. Já o menu de almoço e janta tem opções interessantes, mas recomendo sair para comer em outro restaurante. A piscina é bem pequena e não aparentava estar limpa. O hotel tem um convênio com a acade… Mais