Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1215 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1215 avaliações do Tripadvisor
L
lordmab
Trofa, Portugal
27/03/2023
“Excelente ponte entre a Cidade e o Aeroporto”
Fiquei com uma opinião muito positiva do hotel oferece um serviço de qualidade. O serviço prestado pelo hotel é de qualidade , excelente pequeno-almoço. Quartos sossegados, importante para quem procura um descanso tranquilo. Uma grande vantagem é o facto de o hotel estar localizado perto do aeropor… Mais
N
Nuno B
Porto, Portugal
15/10/2018
“Boa estadia preço vs qualidade”
Posso dizer que gostei de ter estado no NH Airport, principalmente porque estás mesmo perto do aeroporto, e tens uma estação de comboios mesmo em frente (apeadeiro) O quarto é moderno, tem uma boa sonorização, não vais acordar com os aviões, e tem aquecimento. Os canais de TV esquece, leva um table… Mais
J
JMPFF
Coimbra, Portugal
12/05/2018
“very good "airport hotel"”
Perto do aeroporto, com a vantagem de terem um shuttle de e para o hotel, com bons horários. O acesso ao centro faz-se por comboio, com uma viagem que demora cerca de 15-18 minutos, mas a frequência dos comboios é irregular e, do centro para o hotel, pode ser algo complicado. Esse relativamente peq… Mais
P
Pedro A
Lisboa, Portugal
17/08/2017
“Hotel Ideal para Viagem de negocios”
Este Hotel é ideal par uma viagem de negócios tanto pela sua localização bem como pela qualidade das instalações e pequenos almoço. A unica critica que faço é à demora do atendimento no serviço de refeições do restaurante.
M
Mario_S_indoubt
Águeda, Portugal
13/10/2017
“Perto de tudo, boa dormida”
Este é um hotel da cadeia espanhola NH que fica mesmo junto à estação de Diegem, norte de Bruxelas. Com o aeroporto mesmo ao lado, é o sítio ideal para pernoitar. Os preços são acima do esperado, mas pela distância vale a pena. Existe um serviço de shuttle mas algo limitado. Staff frio no atendi… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações