Blue Lagoon Resort

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou Veja todos os alojamentos em Trinity Beach QLD.

Blue Lagoon Resort

robyns185

Cairns, Austrália

05/08/2014

“A equipe ir sobre e acima para ajudar”

A minha filha e eu ficamos no Blue Lagoon anteriormente em novembro de 2013. Desde então, Gestão mudou. Ficamos muito felizes com a nossa estadia 1 e a nova gestão são da mesma qualidade. O Meu filho decidiu quase no último minuto para juntar-se a sua irmã e eu, então tivemos que mudar o nosso al... Mais

J

Jodie T

Adelaide, Austrália

05/08/2014

“Férias de família Grande!”

Foi um alívio de ver que o que foi mostrado no seu website foi como ele é. Os Quartos eram espaçosos e tinha tudo que precisávamos. Estou particularmente exigente com limpeza como é o que eu faço para um trabalho para que eu estava muito satisfeito que o Blue Lagoon tinha um alto padrão. Apesar d... Mais

789SophiaL

Danville, Califórnia

02/08/2014

“O Céu !!! Jet Lag”

A minutos de Cairns mas tivemos visitas programadas quase todos os dias. Há uma abundância de restaurantes a uma curta distância. Paragem de autocarro nas proximidades, mas decidimos alugar um carro por um dia, o que por si só foi uma aventura drivin do lado esquerdo!! A equipe foi extremamente ... Mais

T

TrevandAnnev

Barongarook, Austrália

05/08/2014

“Bom, mas ... ruído viagens.”

Como um casal que precisam de rápido chegar longe de ti holiday-todos de tipo, passamos uma semana aqui esperando um ambiente calmo e descontraído. Para a maior parte foi. A única coisa que estragou-la para nós foi como é barulhento. Especialmente durante o ainda de noite e de manhã cedo. As pare... Mais

C

chrisocn2

Sydney, Austrália

03/08/2014

“Chriso”

Ficamos na lagoa azul por 9 dias e sinceramente fiquei decepcionado. Este resort não tem instalações que classificá-lo como um 4.5 estrelas em meus olhos, considerando o custo que não são baratos. Os quartos são bons o suficiente, mas Não há Wi-Fi se nos quartos. Os quartos eram apenas limpos uma... Mais

Trinity Beach QLD - Ver mapa

Hotel destacado por…

Hotel magnífico para uma estadia em família. Aqui poderá encontrar instalações preparadas e uma variadas propostas de actividades para crianças de todas as idades. Para que toda a família desfrute como merece!

Quarto - Económico1 cama king-size Varanda Entretenimento: televisor de ecrã plano com canais premium Comida e Bebidas: kitchenette com frigorífico, fogão, micro-ondas e panelas/pratos Descanso: roupa de cama de alta qualidade Casa de banho: casa de banho privativa com secador de cabelo e polibã Conveniências: cofre, mesa de escritório e telefone Confortos: ar condicionado Informações importantes: serviço de limpeza semanal, sem berços/camas para crianças nem camas desdobráveis/extra disponíveis Não-fumadores O acesso ao quarto é efetuado através de corredores externos Quarto1 cama queen-size e 2 camas individuais Quarto de 90 metros quadrados, varanda com vistas para o lago Disposição: 2 quartos, área de jantar e área de estar Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor de ecrã plano com canais premium Comida e Bebidas: kitchenette com frigorífico, fogão, micro-ondas e máquina de lavar louça Descanso: roupa de cama de alta qualidade Casa de banho: casa de banho privativa com secador de cabelo e polibã Conveniências: cofre, mesa de escritório e telefone; camas desdobráveis/camas extra e berços/camas para crianças disponíveis a pedido Confortos: ar condicionado Informações importantes: serviço de limpeza semanal Não-fumadores O acesso ao quarto é efetuado através de corredores externos

Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
Creche
Bilheteira
Biblioteca
Venda de excursões
Serviço de babysitter no quarto
Micro-ondas
Piscina infantil
Espreguiçadeiras
Spa
Bem-estar com serviço de massagem
Sauna
Transporte shuttle
Transfer para o aeroporto
Transporte
O hotel dispõe de zonas para fumadores
Hotel com detetores de fumo
Café e chá nas áreas comuns
Cozinha comum
Restaurante com churrasco
Atividades
Campo de ténis
Campo de golfe (a menos de 3 km)
Campo de golfe
Surf
Acessibilidade
Instalações adaptadas
Acesso para cadeira de rodas

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Trinity Beach QLD

Veja todos os alojamentos em Trinity Beach QLD

Perguntas frequentes sobre Blue Lagoon Resort

• Porque é que Blue Lagoon Resort se destaca?

Entre os serviços mais destacados podemos mencionar Estacionamento, Wi-Fi grátis, Creche e Piscina exterior. Ver lista completa de serviços de Blue Lagoon Resort.
  • Sim, dispõe de Piscina exterior, Piscina infantil e Espreguiçadeiras.
  • Sim, dentro de Blue Lagoon Resort poderá encontrar Cozinha comum e Restaurante com churrasco.
  • Sim, o Blue Lagoon Resort tem Estacionamento, Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Sim, o Blue Lagoon Resort tem Ginásio, Spa, Bem-estar com serviço de massagem e Sauna.
  • Sim, o Blue Lagoon Resort tem Wi-Fi grátis.
  • Os utilizadoresde Blue Lagoon Resort opinam que: A minha filha e eu ficamos no Blue Lagoon anteriormente em novembro de 2013. Desde então, Gestão mudou. Ficamos muito felizes com a nossa estadia 1 e a nova gestão são da mesma qualidade. O Meu filho decidiu quase no último minuto para juntar-se a sua irmã e eu, então tivemos que mudar o nosso alojamento a partir de um apartamento de 2 quartos para um apartamento de 2 quartos com estúdio adjacente, Karen e Vicki não poderia ter sido mais útil para mudar o nosso pedido em prazo muito curto na alta temporada. Os quartos ainda são de altíssima qualidade na limpeza, bem como das razões. Tivemos um quarto desta vez voltado para a piscina e NÃO tinha problema com o barulho dos nadadores iniciais, é claro que se tiver a unidade abriu você pode ouvir tudo. Nós não podia nem ouvir o ruído entre os nossos quartos, ou os quartos acima de nós. A piscina que nós enfrentamos tinha sol o dia todo. Nós definitivamente voltar a Cairns, que são residentes de ex e ter amigos e ex colegas de trabalho em CaIrns. Blue Lagoon é definitivamente a nossa casa, enquanto em Cairns. Obrigado mais uma vez a Karen e Vicki para ir sobre e acima para responder às nossas necessidades.
  • O endereço exato do Blue Lagoon Resort é Trinity Beach QLD - 22-26 Trinity Beach Rd