Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 488 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 488 avaliações do Tripadvisor
R
robertfI7032WN
Shellharbour, Australia
18/04/2021
“Great location with good space.”
Unit was a good a size with good kitchen and facilities. The beds were fantastic - best I've ever been on in a rental. Had a small issue with access cards but this was fixed promptly- biggest issue with this was crossing Epson Road which wasn't too busy at the time fortunately.
K
katewalsh2021
Adelaide, Australia
20/05/2021
“Service sub-par at Epsom Rd Location”
The 600 Epsom Road Property is going to be closed, but the same standard of service should be provided as for those staying at the Ascot Value Road address. Services advertised on website are not available at Epsom Road property.
5
59astrid
18/05/2021
“Invest in maintenance & clever design”
Rooms are very tired. Toilet located in front of bathroom vanity & shower. Odd location. Apartment 44 had brown stains in the bath. Quite disgusting. Pipes coming out of walls behind laundry area are not what you’d expect of a 4 star property. Only 2 towels provided for 3 of us.