O horário do registo de saída é 10:00
Informação Importante Antes de Partir De acordo com a política deste estabelecimento, serão recusadas certas reservas que tenham em vista a realização de eventos ou festas para grupos, incluindo despedidas de solteiro. Este estabelecimento disponibiliza transporte a partir do aeroporto. Forneça ao estabelecimento informações sobre a sua chegada 48 horas antes da chegada, através dos dados de contacto que poderá encontrar na sua confirmação de reserva. Terá de efetuar uma reserva se quiser desfrutar de massagens ou aceder a tratamentos de spa. As reservas poderão ser efetuadas contactando este hotel antes da chegada, utilizando as informações que constam na sua confirmação de reserva. O estabelecimento disponibiliza alojamento gratuito para 1 criança até aos 2 anos, desde que ocupe o mesmo quarto que os pais ou responsáveis, utilizando as camas existentes. Apenas é permitido o acesso aos quartos a clientes registados. Este estabelecimento aceita animais de estimação apenas em quartos específicos. Poderá solicitar um destes quartos contactando o estabelecimento diretamente, utilizando as informações de contacto que constam na sua confirmação de reserva. Taxas As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Serviço de transporte (aeroporto): 886 ARS por veículo Transporte de/para o aeroporto por criança: 300 ARS (só ida), para crianças até aos 2 anos Tarifa de estacionamento nas imediações: 20 ARS por 24 horas Cama desdobrável: 670 ARS por noite A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações. Taxas Obrigatórias e Impostos Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: À saída do hotel, será cobrado o imposto nacional de valor acrescentado (IVA) de 21% aos cidadãos da Argentina. Os cidadãos estrangeiros com visto turístico estão isentos deste imposto. Para beneficiarem da isenção fiscal, os turistas deverão apresentar um passaporte válido e efetuar o pagamento de serviços prestados através de um cartão de crédito emitido fora da Argentina ou de transferência bancária a partir de outro país. Esta isenção fiscal não se aplica a estadias superiores a 90 dias. No caso das reservas canceladas, as penalizações por cancelamento pagas pelo viajante estão igualmente sujeitas ao imposto nacional de valor acrescentado (21%). Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
Podem aplicar-se sobretaxas por pessoa extra, variando consoante a política do estabelecimento. À chegada, terá de apresentar identificação com fotografia emitida pelo governo e um cartão de crédito ou depósito em numerário para a eventualidade de despesas suplementares. Os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade aquando da chegada ao hotel e poderão incorrer em custos adicionais. Não é possível garantir os pedidos especiais. Não há estacionamento disponível no local.
Sinta-se em casa num dos 10 quartos com decoração personalizada, com uma base para iPod e um televisor LCD. As camas têm colchões pillowtop, edredões de penas e lençóis de algodão egípcio. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho têm artigos de higiene pessoal grátis e um bidé.
As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Serviço de transporte (aeroporto): 886 ARS por veículo Transporte de/para o aeroporto por criança: 300 ARS (só ida), para crianças até aos 2 anos Tarifa de estacionamento nas imediações: 20 ARS por 24 horas Cama desdobrável: 670 ARS por noite A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações.
Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: À saída do hotel, será cobrado o imposto nacional de valor acrescentado (IVA) de 21% aos cidadãos da Argentina. Os cidadãos estrangeiros com visto turístico estão isentos deste imposto. Para beneficiarem da isenção fiscal, os turistas deverão apresentar um passaporte válido e efetuar o pagamento de serviços prestados através de um cartão de crédito emitido fora da Argentina ou de transferência bancária a partir de outro país. Esta isenção fiscal não se aplica a estadias superiores a 90 dias. No caso das reservas canceladas, as penalizações por cancelamento pagas pelo viajante estão igualmente sujeitas ao imposto nacional de valor acrescentado (21%). Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
De acordo com a política deste estabelecimento, serão recusadas certas reservas que tenham em vista a realização de eventos ou festas para grupos, incluindo despedidas de solteiro. Este estabelecimento disponibiliza transporte a partir do aeroporto. Forneça ao estabelecimento informações sobre a sua chegada 48 horas antes da chegada, através dos dados de contacto que poderá encontrar na sua confirmação de reserva. Terá de efetuar uma reserva se quiser desfrutar de massagens ou aceder a tratamentos de spa. As reservas poderão ser efetuadas contactando este hotel antes da chegada, utilizando as informações que constam na sua confirmação de reserva. O estabelecimento disponibiliza alojamento gratuito para 1 criança até aos 2 anos, desde que ocupe o mesmo quarto que os pais ou responsáveis, utilizando as camas existentes. Apenas é permitido o acesso aos quartos a clientes registados. Este estabelecimento aceita animais de estimação apenas em quartos específicos. Poderá solicitar um destes quartos contactando o estabelecimento diretamente, utilizando as informações de contacto que constam na sua confirmação de reserva.
As principais comodidades incluem registo de saída rápido, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Planeia um evento em Buenos Aires? Este hotel dispõe de uma zona para conferências e de uma sala de reuniões, com uma área total de 35 metros quadrados. O hotel disponibiliza transporte do hotel para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Spa relaxante de serviço completo
As possibilidades desportivas e recreativas completam as ofertas do alojamento. As diferentes atividades desportivas disponíveis no estabelecimento oferecem entretenimento variado. Entre estas encontram-se um Spa, um salão de beleza e massagens.
Excelente
Baseado em 339 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 339 avaliações do Tripadvisor
R
Ron W
24/07/2019
“Perfect!”
I couldn’t have been any happier with my stay at Krista. They were extremely accommodating to my needs (early breakfast, leaving my luggage during a trip away from Buenos Aires). The staff is professional and engaging, English speaking, and able to make excellent recommendations. The rooms are bea… Mais
R
Royanne N
18/04/2019
“Personal service was excellent”
The Krista staff were warm and welcoming. They arranged for my transportation all the time. Breakfast was fine with attention to my desire. The hotel is quaint. Just perfect for me. Because of Carmen's care and Maggie's scrambled eggs, my stay with them was wonderful. Wouldn't stay anywhere el… Mais
C
ChristineG3592
19/03/2019
“Charming taste of Argentina”
This is a charming hotel that gives you a feel for old Argentina. A renovated historical building with comfort and wonderful staff. The staff was more than accommodating, giving suggestions and directions. I always judge a hotel on how clean, white and soft the sheets feel. They won. The nei… Mais
H
HughIT
London, United Kingdom
02/07/2019
“Lovely hideaway in the heart of Palermo”
Great little hotel, in the middle of but also hidden away from the buzz of Palermo. Very calming ambience, classic but contemporary portray rooms. Good value and lovely, helpful staff too. Highly reccomended.
L
Lee-Anne D
Wellington, New Zealand
22/07/2019
“Not as good as it looks in the photos”
Firstly, the staff at the hotel were lovely - friendly, great English, good communication, and helpful. But I was disappointed in our room (one of the family, two bedrooms). From the photos it looked like it would be classy - and it just wasn't. It was basic at best. The beds were comfortable, but … Mais