Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 414 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 414 avaliações do Tripadvisor
T
Thais G
São Paulo, SP
11/12/2018
“Bom”
Compramos um pacote pela cvc que incluiu a estadia no hotel concorde, o hotel é bem simples, porem limpo, café da manhã gostoso. Gostamos muito do atendimento e a preocupação com o turista, fomos bem atendidos, conseguimos cambiar e comprar pacotes de passeios.
M
MiltonLuizB2
10/10/2018
“BOA OPÇÃO PRA QUEM NÃO FAZ QUESTÃO DE PERMANECER MUITO NO HOTEL”
ótima localização e atendimento. Sempre ficamos lá e não nos arrependemos. Não tem café da manhã, mas preferimos dormir até tarde e não nos faz falta. Pra quem quer passear muito e não permanecer muito tempo no hotel, achamos perfeito, pela localização, preço e atendimento.
A
aduiliosilva
Santa Rita do Sapucaí, MG
26/10/2017
“Boa localização”
O hotel é simples mas os quartos são grandes e confortáveis. O café é servido no hotel ao lado. Próximo da Plaza se Mayo e da Calle Florida. Atendentes bastante prestativos. A internet é razoável mas atende.
L
lraduan
São José dos Campos, SP
10/06/2018
“Bom custo”
O custo benefício é bom, mas o hotel é bem simples e antigo. Não tem cheiro de mofo mas para quem tem alergia, pode ter problemas, pois tem carpete. O café da manhã é em outro hotel, mas é bem próximo. Apesar da localização ótima, de fácil acesso, pois tem metrô e ônibus perto, as ruas próximas sã… Mais