City Partner Hotel Berliner Hof

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou Veja todos os alojamentos em Karlsruhe.

City Partner Hotel Berliner Hof

739keving

San Diego, California

11/02/2020

“A melhor estadia em Karlsruhe”

Desde o dia em que meus amigos me deixaram no dia em que saí uma semana depois, nunca esquecerei minha maravilhosa estadia aqui. Desde o recepcionista até a equipe de limpeza do hotel, todos ficaram tão agradáveis o tempo todo que eu estava lá. De me dar instruções para locais turísticos, para ga... Mais

E

eva000055

07/07/2019

“Hotel acolhedor de gerência familiar”

Este hotel é ideal para viagens de negócios ou férias. Perto do centro, muito boa equipe, muito bom café da manhã, café ou chá servido todas as manhãs. Eu venho aqui há vários anos e é sempre uma ótima experiência.

362anwenk

Balmoral, Austrália

23/06/2019

“Impecavelmente limpo e confortável”

Meu marido, pai, 1 ano de idade baby e eu ficamos aqui por 3 noites. Nós tivemos um quarto duplo e um quarto individual. O hotel é um hotel de gerência familiar eo serviço e simpatia do pessoal foi incrível - nada era demais. Eles saíram do caminho para nos ajudar - fornecendo uma pequena geladei... Mais

S

saronic

Zurique, Suíça

22/04/2019

“um hotel conveniente e simpático”

Minha razão para ir a Karslruhe fora uma exposição especial no Badisches Landesmuseum, em Schloss, a apenas 10 minutos a pé do hotel. Também está convenientemente localizado logo na esquina da Europaplatz, o principal centro da cidade para transporte público (especialmente de bonde). Vários resta... Mais

S

Supertrampp

São Paulo, SP

30/08/2013

“Bom atendimento”

A cidade de Karlsruhe é pitoresca e aconchegante, cheguei no hotel muito cansado e fui atendido com eficiência e rapidez, logo fui para o quarto, a cama era muito macia. No dia seguinte o café da manhã me surpreendeu, bem diverso com algumas iguarias. Recomendo este hotel.

Instalações: O hotel com elevador dispõe de 55 quartos. Os atenciosos funcionários da receção estão disponíveis para responder a qualquer questão. A oferta inclui diversos serviços e instalações, tais como armazenamento de bagagens, um cofre, um serviço de segurança 24 h, um serviço de lavandaria, uma máquina de fax, uma lavandaria automática e um detetor de incêndios. O alojamento dispõe de ac... Mais

Karlsruhe - Selva Negra Nortee Ver mapa

Com localização central em Karlsruhe, City Partner Hotel Berliner Hof fica a 2 minutos de caminhada de Palácio Príncipe Max e a 7 minutos a pé de Corte Federal de Justiça. Este hotel fica a 1 km de Platz der Grundrechte e a 1,2 km de Marktplatz (Praça do Mercado).. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Palácio Príncipe Max - 0,2 km Staatliche Kunsthalle Karlsruh - 0,5 km Corte Federal de Justiça - 0,6 km Kaiserstraße - 0,9 km Marktplatz (Praça do Mercado) - 0,9 km Platz der Grundrechte - 1 km Badisches Landesmuseum - 1 km Palácio de Karlsruhe - 1 km Schloss - 1 km Kunsthalle Karlsruhe - 1 km Museum für Neue Kunst - 1 km Zentrum für Kunst und Medientechnologie - 1 km Medienmuseum - 1 km Museum Beim Markt - 1 km Museum in der Majolika - 1 km O aeroporto mais próximo fica a Baden Airpark (FKB) - 45,1 km. Em Karlsruhe (Centro de Karlsruhe).

Este hotel oferece serviço de quarto (horário limitado)..

Piscina interior
Lavandaria
Rececionistas multilingues
Sala de informática
Não é permitido fumar em todo o hotel
Restaurante com menus dietéticos
Atividades
Aluguer de bicicletas
Acessibilidade
Não acessível a cadeiras de rodas
Línguas
Inglês
Alemão
Entrada: Das 14:00 às 22:00
Ida: Das 11:00 às 11:00

Os nossos rececionistas falam vários idiomas:

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Karlsruhe

Veja todos os alojamentos em Karlsruhe

Perguntas frequentes sobre City Partner Hotel Berliner Hof

• Quais são os serviços destacados de City Partner Hotel Berliner Hof?

Estacionamento, Wi-Fi grátis, Piscina interior e SPA completo são alguns dos serviços destacados de City Partner Hotel Berliner Hof. Ver lista completa de serviços de City Partner Hotel Berliner Hof.
  • Sim, os hóspedes de City Partner Hotel Berliner Hof poderão desfrutar de SPA completo.
  • Sim, os hóspedes de City Partner Hotel Berliner Hof poderão desfrutar de Restaurante com menus dietéticos.
  • Os clientes que fiquem alojados no City Partner Hotel Berliner Hof têm estas opções de estacionamento: Estacionamento e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Os clientes que fiquem alojados no City Partner Hotel Berliner Hof têm estas opções para fazer exercício: Ginásio e Sauna.
  • Sim, os hóspedes de City Partner Hotel Berliner Hof poderão desfrutar de Wi-Fi grátis.
  • No City Partner Hotel Berliner Hof o horário de entrada é a partir das 22:00 e o da saída até às 11:00.
  • No City Partner Hotel Berliner Hof falam-se os seguintes idiomas: Inglês e Alemão.
  • As opiniões mais destacadas de City Partner Hotel Berliner Hof são: Desde o dia em que meus amigos me deixaram no dia em que saí uma semana depois, nunca esquecerei minha maravilhosa estadia aqui. Desde o recepcionista até a equipe de limpeza do hotel, todos ficaram tão agradáveis o tempo todo que eu estava lá. De me dar instruções para locais turísticos, para garantir que todos os dias eu esteja feliz com meu quarto. Na verdade, eu fiquei lá em outubro de 2018, mas essa não é uma opção abaixo, mas tive que escolher a março de 2019, pois é um campo obrigatório..
  • Poderá chegar facilmente ao City Partner Hotel Berliner Hof com as seguintes indicações:

• City Partner Hotel Berliner Hof encontra-se localizado em Karlsruhe - Douglasstrasse 7