Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 427 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 427 avaliações do Tripadvisor
M
MarcoCustodio2020
Inglaterra, Reino Unido
17/05/2017
“5 minutos da estação central ”
Fantástico!!! Estive 4 noites neste hotel com pequeno almoço incluído. Para um hotel de três estrelas, está muito bem conseguido. Funcionou tudo da melhor maneira, o pequenos almoços são bons e o staff é a altura. De certeza que vou voltar e aconselhar.
7
742fernandal
Campinas, SP
10/10/2016
“Boa relação custo benefício”
Estive nesse hotel com amigas durante a oktoberfest. Ele fica muito próximo da festa e da estação de trem. Porém, há muitos estabelecimentos eróticos nessa rua. Mas esse fato não me incomodou a ponto de não recomendar o hotel, pois não me senti insegura nem desrespeitada em nenhum momento. O café d… Mais
J
Julliana B
London, Canadá
19/07/2016
“Adoramos”
O hotel é bem simples, mas muito bom! A localização é super próximo da estação central, à primeira vista pode assustar a localização, porém é perto de tudo, vale a pena ficar ali se quiser fazer tudo a pé. O hotel parece ser dentro de um prédio comercial, o atendimento sempre muito bom e as camas s… Mais
N
Nuno O
Porto de Mós, Portugal
26/09/2023
“Hotel prático e simples”
Pratico e situado em zona central. Hotel simples, sem nada a apontar. Para uma estadia curta e simples. Em zona central de Munique a uns passos do metro e da zona histórica. Os quartos são básicos mas confortáveis, quentes e silenciosos. Serve mesmo só para dormir e nada mais.
6
632Fran
Santos, SP
26/08/2017
“Belle Blue Hotel, Munique”
Você precisa manter a mente aberta para este hotel, se a sua prioridade for economizar e ainda assim desfrutar de um quarto razoável, limpo, bom café da manhã e localização próxima aos principais pontos turísticos da cidade e pertíssimo da estação de trens. Quanto à localização é preciso saber que … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações