Descrição
Aproveite as instalações recreativas, como uma sauna seca e uma academia. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, lareira no saguão e assistência com excursões/ingressos.. A Hotelstars Union atribui uma classificação oficial por estrelas às propriedades em Alemanha. Esta propriedade foi classificado como 4 estrela Superior e é exibido nesta página como 4,5 estrelas.. As comodidades presentes inclue… Mais
Com ótima localização no coração de Kiel, Atlantic Hotel Kiel fica a poucos passos de Kiel Ferry Terminal e de Kieler Förde. Este hotel de 4,5 estrelas fica a 0,2 km de Sophienhof e 0,5 km de Stadtgalerie Kiel.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Kiel Ferry Terminal - 0,2 km Kieler Förde - 0,2 km Brasserie Madeira - 0,2 km Sophienhof - 0,2 km Stadtgalerie Kiel - 0,4 km Schwedenkai Ferry Terminal - 0,7 km Estádio Sparkassen - 0,8 km Holstenstraße - 0,9 km Prefeitura de Kiel - 1 km Igreja de São Nicolau - 1 km Norwegenkai Cruise Terminal - 1 km Igreja de São Nicolau - 1 km Alter Markt de Kiel - 1,1 km Ópera de Kiel - 1,1 km Schifffahrtsmuseum - 1,1 km . Em Kiel (Vorstadt).
Atlantic Hotel Kiel oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Café da manhã com pratos da culinária local grátis é servido diariamente..
- Estacionamento
- Estacionamento interior
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Animais de estimação
- Admissão de animais de estimação
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Ligação por cabo de alta velocidade
- Piscinas
- Piscina exterior
- SPA completo
- Ginásio e SPA
- Spa
- Ginásio
- Bem-estar com serviço de massagem
- Banho Turco
- Sauna
- Ginásio pago
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Rececionistas multilingues
- Entretenimento
- Sala de informática
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Serviços
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Lavandaria
- Cofre
- Equipamento de engomadoria
- Prensa de engomar*
- Supermercado no hotel
- Conversão de moedas
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Limpeza de calçado
- Serviço de despertar
- Serviço de engomadoria
- Venda de entradas
- Lavabo público
- Terraços
- Venda de excursões
- Serviço de limpeza a seco
- Serviço de segurança
- Máquina de café
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Lareira
- Zona de jogos
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Bares
- Bar
- Bar interior
- Restaurantes
- Restaurante com menus dietéticos
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Instalações para eventos e banquetes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Línguas
- Inglês
- Alemão
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 11:00 h
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Excelente
Baseado em 511 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 511 avaliações do Tripadvisor
R
renatogerbelli
São Bernardo do Campo, SP
26/01/2016
“Excelente”
Hotel bem localizado, ao lado da estação de trem e de um shopping, limpo, com funcionários super simpáticos e atenciosos. O café da manhã tem bastante opções e é muito saboroso. O quarto é amplo e confortável, o banheiro é excelente, e a televisão tem uma infinidade de canais. Nos últimos andares t… Mais
M
Mari_Castro
São Paulo, SP
16/03/2019
“Muito confortável e bem localizado”
Fiquei hospedada por 2 noites no Atlantic Hotel em uma viagem a trabalho. O hotel é muito bom! Moderno e bem localizado. Com certeza ficaria hospedada novamente. Localização: ótima. Em uma região central de Kiel, bem em frente à estação de trem. Quarto: fiquei no apto 707 (7o andar). Muito confor… Mais
C
carolinagj2016
San Pedro de Atacama, Chile
12/09/2017
“Agradável”
hotel situado ao lado do porto mas por ter janelas anti ruído o barulho não oferece problema. Tem estacionamento gratuito e fica ao lado de um pequeno shopping. Os funcionários do hotel são muito educados e gentis.
X
X5616CAdanielm
21/10/2016
“Muito bom”
Hotel referencia para pessoas que viajam a negocios. O hotel é muito bom, com quartos grandes e silenciosos. Ele fica em frente a estação de trem e perto da rua de comercio. O cafe da manhã é bem servido, com variedades de queijos, embutidos e pães.
A
André R
Recife, PE
30/05/2016
“Ótima Localização”
O hotel fica localizado em frente a estação de trem. Ideal para quem vai pegar cruzeiros saindo do porto de Kiel. Confortável, com boa internet e café da manhã. Para quem vai pegar cuzeiros tem um quiosque da MSC dentro da estação de metro onde as malas podem ser entregues e pegar um transfer gratu… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
9
Excelente
Baseado em 3 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 10
Quarto: 10
Instalações: 9
Localização: 10
Pequeno-almoço: 9
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.