Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 114 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 114 avaliações do Tripadvisor
M
Marina V
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
31/10/2016
“Bom hotel”
Hotel bem localizado, perto do centrinho de Bonn (15 minutos a pé da estação central). Os quartos são limpos e espaçosos. O ponto negativo é que eles são feitos de carpet (o que é um problema para quem tem alergia como eu). No mais, o café da manhã possui várias opções.
L
LineuSiqueira
São Paulo, SP
29/02/2016
“Já me hospedei nesse hotel várias vezes. Sozinho, a negócios ou com minha esposa. E sempre valeu muito a pena.”
O Hotel Aigner tem localização privilegiada. Está perto de tudo, de supermercados, rede de transportes urbanos, restaurantes agradáveis, bares, enfim, de tudo que vc precisa. Mesmo estando em rua tranquila, sem barulho. Destaco a gentileza do pessoal responsável, até a família de proprietários. Caf… Mais
F
Fabio_Hunsche
Santa Maria, RS
15/06/2014
“Muito bom”
Em Bonn, uma ótima opção para estadia curta. Bem localizado, ótimo atendimento, ótimo café da manhã, serviços impecáveis e quartos muito aconchegantes. A qualidade das informações e a prestatividade dos funcionários impressiona. Muito recomendado.
A
Adol_traveler
Perth, Austrália
12/08/2019
“boa experiencia”
A última revisão de 4 estrelas deste hotel foi no início deste ano, então este hotel é longo devido a outra boa revisão. A equipe foi muito receptiva aos meus e-mails. Eu originalmente reservado um quarto duplo standard com um berço. Depois de ler sobre o quarto ser pequeno no tripadvisor, eu deci… Mais
V
VTCanuck
Shoreham, Vermont
03/02/2019
“Simpática equipe”
Hotel Aigner é um hotel tradicional europeu com quartos pequenos, camas de solteiro (a menos que você peça um duplo), e bom café da manhã. O hotel fica próximo ao metrô / bonde e a uma parada da estação de trem, portanto, é conveniente e fica a poucos minutos de caminhada da área central de compras… Mais