Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 207 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 207 avaliações do Tripadvisor
V
Vagner s
Niterói, RJ
18/01/2017
“Atendimento excelente apesar de não falarmos alemão, foram muito solícitos.”
Qualidade no atendimento, café da manhã excelente, diversas opções de lanches, algumas diferentes do nosso habitual como salsichas diversas, que por sinal são maravilhosas. Apesar da língua diferente o pessoal do hotel se esforça muito para entender nosso precário inglês. Adorei o hotel, a loc… Mais
M
miriam397
Americana, SP
22/06/2014
“Um bom hotel.”
O hotel é bom. Quarto bom, restaurante do hotel com boa comida, tudo muito limpo. A localização, não é boa, pois fica bem longe de tudo, mas tem metro bem pertinho. Não me agradou o fato de ficar bem próximo ao aeroporto, pq logo cedo, faz muito barulho. O pessoal do hotel, é muito gentil, inclusiv… Mais
C
Camila S
20/05/2014
“proximo ao aeroporto”
Hospedagem vale a pena para quem precisa ficar proximo ao aeroporto, pois nao esta muito proximo do centro e atraçoes turísticas. As acomodações são boas e o café da manhã é ótimo. Da pra escutar os aviões se aproximando ao aeroporto, mas nada que seja incomodo.
V
Viviangom
São José dos Campos, SP
19/04/2014
“Bom”
Hotel com boa comodidade, limpo, silencioso e funcionários atenciosos. No entanto nao fica exatamente do lado do aeroporto. O tempo de locomoçao dá uns 10 minutos de carro. Mas ainda assim, é um bom custo beneficio.
L
Leo_RJ
João Pessoa, PB
01/08/2014
“Normal”
O hotel é bem normal. Os quartos possuem carpete, mas parecem limpos. Os quartos normais não possuem ar condicionado, somente os de categoria superior. Vim no verão e faz diferença. Não parece tão perto do aeroporto, apesar do nome ser em referência a Tegel. Tb não achei o valor da diária barato. E… Mais