Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 3339 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Durban
A mostrar 5 avaliações em destaque de 3339 avaliações do Tripadvisor
V
vmussagy
Maputo, Moçambique
26/01/2019
“Não deixa a desejar, óptimo.”
O hotel não deixa a desejar, é óptimo em 99% dos aspectos, a comida é super Boa e caprichada, o atendimento muito profissional e eficiente. Diferente dos outros que já passei as portas de acesso ao diversos compartimentos e elevador não dependem do chip de segurança, porém é tranquilo. Parabéns
M
Mbrunophotography
Lisboa, Portugal
19/05/2024
“Estadia durante a INDABA”
Estive hospedado neste hotel durante uma semana. Dentro da sua categoria o considero um bom hotel, com funcionários muito simpáticos, uma localização excelente e uns pequenos almoços muito bons. Gostaria de destacar um chefe de recepção (penso ser este o cargo) pela sua prestação e ajuda a resolve… Mais
L
luizalvaroaguiar
São Paulo, SP
16/11/2019
“Confortável e linda vista”
O hotel é bastante confortável mesmo que os quartos já estejam ficando com ar de antigos. Tanto os quartos quanto os banheiros são de bom tamanho e o chuveiro era excelente. Os quartos de frente para o mar possuem uma vista linda e a praia é bonita assim, vista de longe, uma vez que suas areias e… Mais
A
andreamiramontes
São Paulo, SP
11/06/2018
“Quartos bons e hotel bem-localizado”
Em geral, bom hotel, bem-localizado e com um excelente café da manhã. Boa opção para se hospedar de frente para o Oceano Índico! Pecou no wifi que não funcionava bem e no serviço de concierge, que se recusava a emprestar adaptadores aos hóspedes
A
aline_nurse
Sorocaba, SP
09/06/2019
“Achei que fosse bem melhor.”
Comida excelente, serviço de quarto razoável, quarto com cama pequena, ac não funcionou, em frente à praia, recepção não sabe dar informações de nada, quarto sem tomadas, um baita frio em junho e o ar quente não funcionou...
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações