Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 1031 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1031 avaliações do Tripadvisor
L
Lee B
Brovary, Ucrânia
16/12/2012
“Great holiday”
Tivemos um excelente feriado aqui em Setembro de 2009, e como eu era uma das primeiras inglês em que conseguimos o hotel tratamento VIP. WIFI grátis na recepção e, por isso, pode sentar-se no bar e bebidas enquanto navega. Quando eu estava lá o hotel não tinha praia bar, então se você quiser uma be… Mais
L
linda b
Londres, Reino Unido
27/09/2012
“EXCELENTE HOTEL”
Acabo de regressar de Queens Park resort Hotel. Tinha adorável holiday. All staff friendly and helpful. Limpeza do quarto com vista para os belos jardins. Funcionários a trabalhar arduamente durante todo o dia e noite. Excelente equipa de entretenimento. Fez as nossas férias. Não muitos Inglês ir p… Mais
B
BWEmpirePalace
Istambul, Turquia
03/09/2012
“Dream é realidade!”
Este é o local onde os seus sonhos realidade! Eu não posso descrever como estávamos satisfeitos com este hotel com a vista da montanha na parte de trás da montanha, tão relaxante e agradável, e pacífica, e que não seja suficiente para explicar como deliciosa, e por isso muitas variedades ter aberto… Mais
L
Liushkita
Bangcoc, Tailândia
10/06/2014
“Lugar lindo, bom serviço.”
O hotel é lindo! O lobby é impressionante e o jardim e piscina são também muito agradável. O hotel dispõe de apenas os turistas russos, e a equipe não falar inglês. por isso, fica um pouco difícil para nós para se comunicar, mas eles realmente tentar ajudá-lo mesmo com a barreira do idioma e eles f… Mais
N
Naturetraveller
USA
09/08/2006
“Great praia, não boa gerência”
Este hotel é definetly não 5 estrelas mais 3-hotel 4 estrelas. Extremamente Pobre gerência. senhor(a) já esteve em um hotel 5 estrelas, onde o gerente/proprietário Decide vire mais da metade do lâmpadas e o aircon na recepção/cafeteria, no lobby e no restaurante. Hotel está localizado em um very… Mais