Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 163 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua boa relação preço/qualidade.
A mostrar 4 avaliações em destaque de 163 avaliações do Tripadvisor
V
Voyager40847000771
Londres, Reino Unido
27/06/2019
“Pelin Hotel é um valor para o seu dinheiro”
Nós se hospedaram no Pelin Hotel entre 9 junho - 19 th junho 2019. O quarto foi um quarto standard com cama de tamanho que foi bastante limpos e confortáveis quartos whick limpos cotidiano. A faxineira (Ummu) foi organizar as nossas toalhas na nossa cama quase todos os dias com diferentes formações… Mais
J
jane v
Birmingham, Reino Unido
07/06/2014
“Voltar para o tempo 10th?”
Valor para dinheiro, quartos limpos, equipe simpática, este hotel é um dos melhores da calis segundo a amigos e familiares que tentaram outros - I stick para o pelin porque eu sei o seu sempre bom e os funcionários foram sempre prestativos quando tivemos problemas médicos, nada é demais para eles -… Mais
K
Kitty4598
Harrogate, Reino Unido
12/03/2014
“Média”
Hotel Limpo, mas a equipe não muito simpática- alguns não falam inglês. Área de Piscina nunca foi muito ocupado e que pode sempre obter uma espreguiçadeira independentemente do tempo que queríamos. Calis é uma cidade deslumbrante com muito simpáticos bares e restaurantes fantásticos que recomendo V… Mais
R
Rick R
Atlantic Beach, Carolina do Norte
24/09/2013
“2,5 estrelas hotel bom, pessoal Muito aconchegante”
Ficamos por uma semana com pequeno-almoço e jantar. A comida é bom, nada. Os Quartos são limpos. tudo foi uma espécie de ok. A maior desvantagem é pessoal inamistosos. Excepto para o garçom turco pequeno minúsculo que trabalha lá todos os dias com um sorriso no rosto, todos o outro pessoal é simple… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações