Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 129 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 129 avaliações do Tripadvisor
C
christineWestgate
Kyrenia, Chipre
17/06/2014
“HOTEL FANTÁSTICO, uma pequena Jóia”
Ficamos no Hotel Basar no final de Abril, na chegada Basar (Gerente do Hotel) estava esperando por nós e convidou-nos directamente para o seu restaurante para uma refeição à noite. O Hotel é realmente lindo, limpo e a equipe não pode fazer o suficiente para você, até mesmo o Gerente. O nosso quarto… Mais
M
margaret b
Glasgow, Reino Unido
14/09/2013
“Hotel maravilhoso”
O meu amigo e eu tive muitos excelentes férias em Dalyan. A Nossa primeira visita a Basar Hotel superaram todas as nossas expectativas. Basar e sua equipe foi acolhedor, amigável, descontraído e uma alegria de ser com. A comida foi excelente, a limpeza dos quartos e hotel foi de primeira classe. A … Mais
C
clogs1959
Zuidoostbeemster, Países Baixos
13/09/2013
“Hospitalidade com um capital H”
Em resumo: o Başar Otel é um excelente hotel de gerência familiar com uma grande (em língua turca) cozinha. A equipe é muito acolhedora e vão cuidar muito bem. O Başar Otel é constituído por vários edifícios com (no total) 35 quartos de hotel. É administrado por Başar e sua equipe. Başar levou mai… Mais
A
AgnesTraveller
Vienna
31/07/2013
“estada muito agradável.”
O hotel é muito bom. Os quartos estão situados em várias casas dois andares e pode ser alcançado pelos caminhos do jardim arborizado com belas flores. Cada quarto tem uma varanda com espreguiçadeiras. Os quartos não eram muito espaçosos, mas grande o suficiente. Televisão em todos os quartos. Da no… Mais
S
Sandra R
Winchester, Reino Unido
14/07/2013
“Maravilhoso”
Este pequeno hotel de gerência familiar é uma verdadeira casa longe de casa. Sem exceção todos os funcionários foram dedicados a garantir que nós tivemos um feriado muito relaxante e agradável. Os quartos foram limpos diariamente a um elevado padrão e a piscina e a área da piscina foram mantidos to… Mais