Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 967 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Zarzis
A mostrar 4 avaliações em destaque de 967 avaliações do Tripadvisor
O
OlgaB1660
24/06/2019
“Diana Beach Hotel e equipe de animação”
A comida é ótima & hotell é executado tão suavemente, excelente serviço no restaurante e cafetaria. Especialmente ótimo atendimento ao cliente durante todo o dia que você enfrenta da equipe de animação: Coco, Willy, Rico, Billy, Aziz, Moris, desculpe, não me lembro do nome do salva-vidas perto da p… Mais
S
Stephanie V
09/05/2017
“O melhor hotel para sempre”
Eu estava com minha família no verão passado. Foi o melhor feriado. todo o staf do restaurante de recepção bramen. . . . . . . alll super thx perfeito para todos para o bom tempo divertido agradável. e especial thx para o senhor abichou o grande chefe por toda a sua ajuda Em qualquer momento nós pe… Mais
K
Kirill I
Praga, República Tcheca
16/10/2019
“Além das nossas expectativas”
Nós nos sentimos bem-vindos no local. O quarto era bom. Internet no lobby era descida. O serviço de recepção é perfeito. A comida é muito saborosa. Mar é legal. Animação é normal. Esportes aquáticos estão disponíveis na praia. Cavalos e camelos ao seu serviço.
B
Boris P
Topolcianky, Eslováquia
25/09/2013
“Nunca mais”
Hotel está desatualizado com gasta mobília nos quartos. A Comunicação na recepção é muito ruim - você deve ser turistas franceses para obter serviço pré-pago, caso contrário você tem vista para a piscina ou no andar térreo barulhenta. A sala de jantar parecia uma cantina - linhas longas e bandejas … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações