Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 4204 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Bávaro
A mostrar 3 avaliações em destaque de 4204 avaliações do Tripadvisor
G
Gabiiiii515
Santo André, SP
27/01/2025
“Maravilhoso”
O resort foi reformado recentemente, está maravilhoso. Comidas maravilhosas, quartos grandes, limpeza impecável . Já havia visitado a rede RIU Cancún , e gostei muito mais do Riu Palace Bavaro. Resort sofisticado, funcionários prestativos, simplesmente incrível. Praia maravilhosa.
S
Stay25047812012
Brasil
15/01/2025
“Recomendo pra qualquer idade”
Recomendo fortemente. Hotel para qualquer propósito e idade. Fomos em família, 2 adultos 1 bebê de 2 anos que aproveitou muito a infra kids. Área kids dos pequenos separada dos grandes, e ainda separada da área exclusiva adultos. Cada um consegue ter a privacidade que desejar! Área kids enorme, tan… Mais
Recomendo fortemente. Hotel para qualquer propósito e idade. Fomos em família, 2 adultos 1 bebê de 2 anos que aproveitou muito a infra kids. Área kids dos pequenos separada dos grandes, e ainda separada da área exclusiva adultos. Cada um consegue ter a privacidade que desejar! Área kids enorme, tanto seca quanto molhada. Há um bar molhado para adultos ao lado da área kids que tem o barco viking, perfeito! Para ajudar os pais a relaxarem um pouco também quanto as crianças se divertem. Alimentação 24 hr extremamente variada, saudável e não saudável. Cardápio de bebidas então, maravilhoso, usando copos sustentáveis! Quarto muito amplo e confortável (ficamos próx a área kids) que parecia ter acabado de entregar de tão novo que estava. Praia quase privativa aos hóspedes com serviço de bar. Alguns acessórios de mergulho e caiaque grátis para o mar. Agencia de turismo no local com barcos atracados no mar do hotel, que facilitou ainda mais os passeios ! Vários restaurantes temáticos a lá carte, só reservar pelo app. App RIU muito fácil, para ver programação do dia de tudo e ainda pedir serviço de quarto. Amei espero voltar
Menos
L
LarissaC1389
12/11/2024
“Maravilhoso”
Uma estadia maravilhosa, quarto lindo e espaçoso, hotel com muitas atrações , restaurantes . eu ficaria aqui escrevendo por horas da minha experiência no RIU, atendimento dos garçons sem palaras. Só escolham a rede RIU, voltarei mais vezes ctz
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
7
M. bom
Baseado em 31 opiniões
Serviço: 7
Limpeza: 7
Quarto: 6
Instalações: 6
Localização: 7
Pequeno-almoço: 8
Almoço / Jantar: 7
Qualidade / Preço: 7
A mostrar 4 avaliações em destaque de 1 avaliações dos nossos clientes
6
Paulo
Data: 27/06/2023
Comida variada e bem confeccionada
Desorganizados, pouca limpeza nas partes comuns, piscina não se cumprem as regras nem existe ninguém a vigiar. Várias pessoas com colunas com música alta e de vários estilos diferentes ao mesmo tempo. Pouca oferta de restaurantes. Muito barulho nos corredores dos quartos de madrugada. Uma confusão autêntica, não é um hotel para descansar.
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.