Descrição
Aproveite opções de lazer, como uma piscina externa, ou aprecie a vista em um jardim. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, sala de jogos e assistência com excursões/ingressos.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, equipe multilíngue e armazenamento para bagagem. Este hotel tem 2 salas de reunião disponíveis para eventos. Estacionamento grátis sem manobrista está disponív… Mais
Em Almada (na área de Pica Galo), INATEL Caparica fica a apenas 10 minutos de carro de Fórum Almada e de Cristo Rei. Este hotel para famílias fica a 18,4 km de Praça do Rossio e a 3,3 km de Praia da Costa da Caparica.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Praia da Costa da Caparica - 2,8 km Praia da Saúde - 4,2 km Fórum Almada - 7,9 km Cristo Rei - 9,9 km Ponte 25 de Abril - 11,1 km Clube de golfe Aroeira - 12,6 km Golf Aroeira - 13,5 km LxFactory - 15,1 km National Museum of Ancient Art (Museu de Arte Antiga) - 15,6 km Centro de Congressos de Lisboa - 15,9 km Amoreiras Shopping Center - 16,2 km Coração de Jesus - 16,5 km Praça do Marquês de Pombal - 16,8 km Parque Eduardo VII - 16,9 km Palácio de São Bento - 17,1 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Humberto Delgado (LIS) – 24,5 km Aeroporto de Cascais (CAT) – 32,5 km O aeroporto preferencial para INATEL Caparica é Aeroporto Humberto Delgado (LIS). . Próximo a Praia da Costa da Caparica.
Experimente as deliciosas opções de almoço ou jantar no Restaurante I, o restaurante deste hotel, ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Inclui buffet de café da manhã grátis..
- Entretenimento
- Casino
- Sala de TV
- Bilhar
- Salão de jogos
- Lojas no hotel
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Restaurantes
- Restaurante <i>à la carte
- Restaurante buffet
- Restaurante com menus dietéticos
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Instalações para eventos e banquetes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Bares
- Bar de piscina
- Cafetaria
- Snack-bar
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Bar interior
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Rececionistas multilingues
- Animais de estimação
- Animais de estimação não permitidos
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Serviços
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Lavandaria
- Cofre
- Capela
- Equipamento de engomadoria
- Prensa de engomar*
- Caixa automática
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Venda de entradas
- Jardins
- Biblioteca
- Terraços
- Venda de excursões
- Cabeleireiro / Salão de Beleza
- Serviço de segurança
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Serviço de aluguer de bicicletas
- Parque infantil
- Zona de jogos
- Serviço de <i>baby-sitting
- Piscina infantil
- Berço
- Piscina exterior aberta de acordo com a temporada
- Piscina privada
- Centro de saúde
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Piscinas
- Piscina infantil
- Piscina exterior apenas para adultos
- Atividades
- Mergulho
- Campo de golfe
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Línguas
- Espanhol
- Inglês
- Português
- Check-in/Check-out
- Entrada: Das 17:00 às 00:00
- Ida: Das 12:00 às 12:00
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Costa Da Caparica
Veja todos os alojamentos em Costa Da Caparica
M. bom
Baseado em 35 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Costa Da Caparica
A mostrar 2 avaliações em destaque de 35 avaliações do Tripadvisor
G
Global743983
Santarem, Portugal
21/07/2024
“Excelente relação preço/qualidade, conforto e tranquilidade em ambiente acolhedor.”
Excelente relação preço/qualidade. Acolhedor. Quartos excelentes (área, conforto, tranquilidade, wifi, ar condicionado, frigorífico). Simpatia dos funcionários. Excelente serviço de refeições: bom pequeno almoço, refeições no bar ou restaurante. Piscina.
C
Cruiser62823637268
Aveiro, Portugal
19/09/2024
“Hotel para famílias ”
Hotel bom, a zona das refeições é num edifício separado, em dias que o tempo não esteja tão agradável torna se chato, mas é só um pormenor. Durante os dias que lá estivemos havia sempre animação depois do jantar. Pequeno almoço bom. O buffet de jantar não tem muita variedade comparando com outros h… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
8
M. bom
Baseado em 15 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 8
Quarto: 8
Instalações: 8
Localização: 8
Pequeno-almoço: 8
Almoço / Jantar: 7
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.