Descrição
O Aroeira Lisbon Hotel dispõe de 66 quartos (double/twin), 2 suites de grande dimensão e quartos Pet Friendly. As unidades de alojamento de tipologia double/twin têm 24m² e estão equipadas com camas 1x2 ou cama king size, varanda mobilada com vista jardim, piscina ou para o interior da herdade; casa de banho equipada com walking shower, secador, chinelos e toalhões de banho; TV com entradas USB, … Mais
Localizado na Herdade da Aroeira, privilegiada de paisagens únicas de campos de golf e natureza, o Aroeira Lisbon Hotel - Sea & Golf Resort, proporciona-lhe uma experiência inigualável. Venha visitar-nos, no conforto de uma decoração moderna e acolhedora, próximo a locais como o Parque Natural da Arrábida e o Cristo Rei, bem como 2 campos de golf anfitriões de provas internacionais.
O Aroeira Lisbon Hotel, a fim de satisfazer as mais diversas necessidades dos seus hóspedes, valoriza a sua experiência tornando-a mais cómoda e requintada com serviços 24h nomeadamente por parte da receção e do room service; golf tours e tranferes, organização de eventos e facilidades como duas salas de reuniões, piscina, espaço de massagens e esplanada.
Mais
- Transporte shuttle
- Transfer para a praia
- Transfer para o aeroporto
- Transfer para o campo de golfe
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Restaurantes
- Restaurante <i>à la carte
- Piscinas
- Piscina exterior
- Espreguiçadeiras
- Área de jardins
- Serviço de toalhas
- Ginásio e SPA
- Bem-estar com serviço de massagem
- Bares
- Bar de praia
- Bar de piscina
- Bar interior
- Serviços adicionais
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Transporte para o centro
- Transporte
- Serviços
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Depósito de bagagem
- Serviço de <i>baby-sitting
- Atividades
- Campo de ténis
- Campo de golfe (a menos de 3 km)
- Aluguer de bicicletas
- Minigolfe
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Costa Da Caparica
Veja todos os alojamentos em Costa Da Caparica
10
Excelente
Baseado em 10 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 10
Quarto: 10
Instalações: 10
Localização: 10
Pequeno-almoço: 9
Almoço / Jantar: 8
Qualidade / Preço: 10
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.