Descrição
Instalações: Há 183 quartos para não-fumadores distribuídos por dois edifícios de 4 andares com elevadores à disposição dos hóspedes. A receção está aberta 24 horas por dia. As instalações do hotel incluem armazenamento de bagagens, um cofre, serviço de câmbio e uma caixa multibanco. Há wi-fi disponível nas áreas comuns (mediante pagamento). O posto de turismo oferece assistência na reserva de ex… Mais
Localização: Vilamoura conta com as melhores ofertas de golfe da Península Ibérica e trata-se do maior, mais completo e diversificada completo turístico da Europa. Oferece uma localização tranquila, próximo dos olivais do Algarve, de bosques protegidos e de alguns dos fairways mais requintados da Europa, juntamente com actividades de lazer sem igual. A Praia da Falésia fica a cerca de 15 minutos a pé. Até ao aeroporto de Faro são aproximadamente 25 km.
Refeições: Há diferentes experiências gastronómicas à disposição, como por exemplo uma sala de refeições, uma sala de pequeno-almoço, um café e um bar. Os hóspedes podem deliciar-se com as iguarias culinárias servidas no restaurante climatizado para não-fumadores, equipado com cadeiras para crianças.
Mais
- Entretenimento
- Animação
- Sala de TV
- Bilhar
- Salão de jogos
- Lojas no hotel
- Sala de informática
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento exterior
- Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Serviço de estacionamento
- Serviços
- Creche
- Piscina interior
- Animação para crianças
- Clube infantil
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Cofre
- Prensa de engomar*
- Aluguer de automóveis
- Caixa automática
- Conversão de moedas
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de despertar
- Venda de entradas
- Jardins
- Terraços
- Cabeleireiro / Salão de Beleza
- Máquina de café
- Micro-ondas
- Churrasco
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Serviço de aluguer de bicicletas
- Serviço médico
- Serviço de casamento
- Zona de jogos
- Serviço de <i>baby-sitting
- Berço
- Piscina exterior aberta de acordo com a temporada
- Piscina aquecida
- Cabeleireiro
- Ginásio 24 horas
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Restaurantes
- Restaurante <i>à la carte
- Restaurante buffet
- Restaurante com menus dietéticos
- Restaurante com churrasco
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Restaurante com cadeiras altas
- Ginásio e SPA
- Spa
- Ginásio
- Bem-estar com serviço de massagem
- Banho Turco
- Jacuzzi
- Sauna
- Jacuzzi
- Bares
- Bar de piscina
- Snack-bar
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Piscinas
- SPA completo
- Zona de recreio
- Piscina infantil
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Redes de descanso
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Máquina de lavar
- Lavandaria
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Serviço de carregador
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Quartos para não fumadores
- Atividades
- Campo de ténis
- Parque aquático
- Instalações para desportos aquáticos (no estabelecimento)
- Campo de golfe
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Excelente
Baseado em 3332 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 3 avaliações em destaque de 3332 avaliações do Tripadvisor
R
RejaneR262
27/08/2024
“Hotel de sonhos”
Hotel maravilhoso! Desde o pequeno almoço, instalações, cama muito confortável, spa de sonhos, um staff super simpático e eficiente e comidas deliciosas . Ah! A localização é ótima também. Até o shampoo e condicionador que normalmente são ruins nos hotéis, são ótimos por aqui :) indico vivamente pa… Mais
F
FarAway40627311275
São Miguel, Portugal
03/11/2023
“Experiência maravilhosa.”
Quero agradecer ao Sr.Mario Pinto e aos seus colaboradores a excelente experiência que eu e o meu marido tivemos,spa maravilhoso, quarto imaculado vista magnífica,p.almoco muito bom,recepção á nossa chegada com visita guiada para conhecimento do hotel e todos com uma simpatia extrema , muito obriga… Mais
A
AnnyLopes
14/09/2023
“Estadia Maravilhosa 👏”
Excelente hotel em Vilamoura, refeições bem confeccionadas , tanto ao pequeno almoço, como ao almoço, sempre servidos com muita simpatia e profissionalismo. Quartos espaçosos e super confortáveis e com uma limpeza exímia. Não esquecendo de agradecer profundamente ao Dr Mário Pinto, que nos faz s… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
9
Excelente
Baseado em 27 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 10
Instalações: 10
Localização: 9
Pequeno-almoço: 10
Almoço / Jantar: 9
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.