Descrição
Situado no coração de Monte Gordo, o Foz Atlântida dispõe de 36 apartamentos, distribuídos em Estúdios, Apartamentos T1, T2 e T3 todos eles mobilados e equipados com um toque de bom gosto, conforto e funcionalidade. Estão equipados com televisão satélite, ar condicionado na sala e no quarto, telefone e cofre grátis. A Kitchenette encontra-se equipada com frigorífico, fogão, chaleira eléctrica, má… Mais
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Ginásio e SPA
- Bem-estar com serviço de massagem
- Ginásio
- Piscinas
- SPA completo
- Piscina infantil
- Espreguiçadeiras
- Outros
- Ar condicionado
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Animais de estimação
- Animais de estimação não permitidos
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Serviços
- Serviço de quartos
- Cofre
- Sala de bagagem
- Venda de entradas
- Solário
- Terraços
- Micro-ondas
- Máquina de café
- Piscina exterior aberta de acordo com a temporada
- Bares
- Bar
- Atividades
- Campo de golfe
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 16:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Bom
Baseado em 93 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Monte Gordo
A mostrar 3 avaliações em destaque de 93 avaliações do Tripadvisor
D
Dreamer60084366049
Vila Franca de Xira, Portugal
18/05/2024
“5 estrelas”
Staff muito simpático, serviço receção impecável (Margarida e o Tomás) profissional, limpeza 5*, estadia num estúdio espectacular, uma pequena piscina, com preguiçadeiras, zona para descansar, e ginásio. Recomendo, vou voltar. Obrigado Mara pelo profissionalismo e equipa.
C
carrisiana
Barreiro, Portugal
21/10/2023
“Já era bom agora ainda está melhor.”
É a terceira vez que reservo este hotel e venho de lá com a sensação de sempre , sinto-me bastante á vontade e somos sempre bem recebidos. Agora os apartamentos têm máquinas de café da Torrie e foram renovados. Em relação á limpeza impecáveis e as camas e sofá muito confortáveis. Os apartamentos es… Mais
C
CidaliaA22
20/09/2023
“Falta de simpatia da recepcionista ”
A recepcionista que nos fez o check in fazia um frete por estar a trabalhar. Zero em simpatia. Sempre que passamos pela recepção não levanta a cabeça do telemóvel, não cumprimenta os hóspedes,nunca me tinha acontecido noutros hotéis.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
7
M. bom
Baseado em 46 opiniões
Serviço: 7
Limpeza: 8
Quarto: 7
Instalações: 6
Localização: 9
Pequeno-almoço: 6
Almoço / Jantar: 6
Qualidade / Preço: 6
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.